Guia da Semana

O Kaiser Chiefs é divertido, anima o público e faz todo mundo rir. Ponto. E isso é uma coisa boa. A banda indie/pop britânica liderada pelo vocalista Ricky Wilson fez um show bacana no último dia de Lollapalooza 2013.

+ Veja as atrações do Rock in Rio 2013
+ Saiba tudo sobre o Lollapalooza 2013
+ Confira o line up completo do Lollapalooza 2013

Com a turnê de seu mais recente álbum, Start the Revolution Without Me, os ingleses voltaram ao país e estrearam no Lolla Brasil. O divertido vocalista Ricky Wilson - animado como nunca - foi um espetáculo à parte: brincou com o públco, comandou uma "Ola" e distribuiu gargalhadas entre os milhares que viram o show. O carisma é uma coisa boa.

Musicalmente, o Kaiser Chiefs é aceitável. Surgido na segunda metade dos anos 2000, a banda já viveu seu auge há alguns anos, mas continua minimamente relevante. Divertido, o grupo - principalmente Wilson - sabe entreter o público.

O vocalista correu no meio da galera, escalou a estrutura do palco e esbanjou simpatia. Além das canções de Start the Revolution Without Me, o Kaiser Chiefs tocou canções mais conhecidas, como "Everyday I Love You Less and Less" e "I Predict a Riot", ambas de Employment, seu disco de estreia, lançado em 2005.

Mas o auge do show foi "Ruby". O público vibrou loucamente ao som da canção. O entretenimento falou mais alto que a musicalidade. Se divetir também é importante.

Confira o setlist do Kaiser Chiefs no Lollapalooza 2013:

Por Anderson Nascimento

Atualizado em 1 Abr 2013.