Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Lollapalooza vai ganhar mais uma cidade em 2015

Evento de música deve agora acontecer em Toronto, no Canadá.

Festival tem edições em Chicago e países da América do Sul (Divulgação)

O Lollapalooza, que teve sua última edição brasileira em abril de 2014, deve ganhar mais um local em 2015. De acordo com o site Consequence Of Sound, a cidade de Toronto, no Canadá, recebe no ano que vem sua primeira edição do festival.

A consolidação do festival ocorreu em 2005 com um formato fixo que acontece anualmente em Chicago e nos anos seguintes expandiu suas atividades para a América do Sul, com edições no Chile desde 2011, Brasil desde 2012 e Argentina desde 2014.

Jeff Cohen, organizador de outro festival que acontece na cidade, o Toronto Urban Roots, conversou com o site e revelou a informação. Segundo ele, “certamente o Lollapalooza vem para Toronto em agosto de 2015, e será muito interessante ver como isso irá mudar o cenário de verão da nossa grande cidade”.

Se a segunda semana de agosto for mesmo a data escolhida para o festival, ele irá enfrentar uma forte concorrência do Osheaga Music Festival, que normalmente ocorre na primeira semana de agosto, em Montreal. Além disso, teria conflito direto ainda com o Outside Lands de São Francisco, que acontece tradicionalmente no segundo fim de semana de agosto.


Por Marina Marques

Atualizado em 10 Jul 2014.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows

Shows internacionais em São Paulo em 2021

Shows

Confira a agenda de lives imperdíveis em dezembro de 2020

Shows