Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Mais um: U2 confirma outro show extra em São Paulo

Banda se apresenta em São Paulo nos dias 19, 21 e 22 de outubro de 2017.

Banda confirmou três shows em São Paulo em outubro (Foto: Divulgação)

A banda U2 acaba de confirmar outro show extra em São Paulo, a apresentação acontece no dia 22 de outubro de 2017 no Estádio do Morumbi. A banda também se apresenta nos dias 19 e 21 de outubro, na capital paulista. 

Os ingressos para as duas apresentações confirmadas anteriormente já estavam esgotados, e muitos fãs que ficaram sem convites reclamaram da dificuldade de conseguir realizar a compra pelo site da Tickets for Fun, além das grandes filas encontradas.

INGRESSOS

O preço dos ingressos variam de R$ 260 (inteira, arquibancada 2) a R$ 1.250 (inteira, Red Zone, na frente do palco). A pré-venda exclusiva Ourocard a partir do dia 26/06. Já a venda para o público geral acontece no dia 29 de junho, quinta-feira, pelo site da Tickets for Fun.

JOSHUA TREE TOUR

Este será o último show extra e a última oportunidade dos fãs de conseguirem ingressos para ver o U2 em São Paulo. As três apresentações serão as únicas da banda no Brasil este ano. O show faz parte da turnê Joshua Tree Tour 2017, que celebra os 30 anos do disco, e a banda de Noel Gallagher, a Noel Gallagher's High Flying Birds, foi confirmada como convidada especial do show. O ex-Oasis faz participação em todos as apresentações da turnê no México e na América Latina, onde o U2 passa pela Colômbia, Argentina e Chile antes de chegar ao Brasil.

A apresentação marca o retorno do U2 ao Morumbi depois de mais de seis anos, já que o grupo de Bono tocou duas vezes no estádio do São Paulo em abril de 2011.

 


Por Marina Marques

Atualizado em 23 Jun 2017.

Mais notícias

Shows gratuitos ou bem baratinhos em São Paulo em novembro de 2019

Shows

16 shows imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Shows

Shows baratos e gratuitos em São Paulo em outubro de 2019

Shows

Lollapalooza Brasil 2020 anuncia lineup oficial; saiba tudo!

Shows

12 shows imperdíveis em outubro em São Paulo

Shows

10 shows imperdíveis em São Paulo em agosto de 2019

Shows