Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques e Anna Thereza de Almeida

Maroon 5 faz show animado e repleto de hits em São Paulo

O grupo norte-americano se apresentou nesta quinta-feira, 17 de março, no Allianz Parque..

O grupo de Adam Levine encheu o Allianz Parque em plena quinta-feira (Divulgação)

A banda norte-americana Maroon 5 realizou nesta quinta-feira, 17 de março, seu primeiro show em São Paulo, no Allianz Parque. A apresentação foi uma data extra, já que os ingressos do show de sábado esgotaram rapidamente.

A abertura do show ficou por conta da banda Dashboard Confessional, que entrou no palco pontuamente às 20h. Apesar das diferenças de estilo com o grupo de Adam Levine, a banda atraiu uma quantia considerável de fãs do seu som, que fez sucesso nos anos 2000 com seu ritmo romântico e rotulado como emo. A banda tocou hits como 'Vindicated', 'Hands Down' e 'Don't Wait', já esquentando o público para toda a emoção que vinha por aí.

Assim como Dashboard Confessional, o Maroon 5 subiu ao palco pontualmente, às 21h30. O hit 'Animals' foi o escolhido para a abertura do show, que contou com a presença de pais, mães, jovens, adolescentes e crianças.

Maroon 5 tocando TODOS os hits da banda aqui no show de São Paulo. Galera animadíssima com todas as letras na ponta da língua! Gente, e o que é esse homem ao vivo?

Ao todo a apresentação de Adam e sua banda contou com 16 singles, entre eles 'One More Night', 'Stereo Hearts', 'Love Somebody', 'Maps', 'This Love', 'Payphone' e 'She Will Be Loved'. Para fechar com chave de ouro, Adam deixou para os últimos minutos de performance as animadas 'Moves Like Jagger' e 'Sugar', que levaram a galera ao delírio.

Com 1h30 de duração, o show do grupo Maroon 5 em São Paulo agradou o público do começo ao fim, apesar da pouca interação de Adam com o público. Rolou alguns momentos de palavras em português ("obrigado", "boa "noite"), Adam disse que o Brasil era o melhor público de todos e até em um momento Adam contou ao público que amanhã era seu aniversário. Fora isso, o show seguiu frenéticamente hit após hit, com um Adam afinado e uma banda impecável.

Ainda no Brasil, o Maroon 5 se apresenta mais uma vez em São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.


Por Marina Marques e Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 23 Mar 2016.

Mais notícias

Confira as melhores músicas de 2019... até agora!

Shows

Confira as atrações internacionais do Rock in Rio 2019 que também farão shows em São Paulo

Shows

Confira os melhores clipes de 2019... até agora

Shows

Shows em comemoração ao Dia dos Namorados 2019 em São Paulo

Shows

Confira a programação de shows nos CEUs durante a Virada Cultural 2019

Shows

Shows imperdíveis da Virada Cultural 2019

Shows