Guia da Semana
Shows
Por Marina Marques

Muse cancela shows desta quinta em São Paulo

Banda alegou problemas de saúde e não fará show no Grand Metrópole.

Quem adquiriu ingresso para o show cancelado terá acesso ao festival Lollapalooza (Divulgação)

A banda Muse e a organizadora do evento, Time for Fun, informaram nesta quinta (dia 3) que o show no Grand Metrópole foi cancelado. A justificativa dada pela banda em nota oficial foi problemas de saúde.

O show fazia parte do Lolla Parties, que contam com performances mais intimistas para os fãs e traz também outras bandas do festival: Cage the Elephant, Jake Bugg e Disclosure.

Reembolso: Quem adquiriu ingresso para o show do Grand Metropole terá acesso ao festival Lollapalooza, no dia 05 ou 06 de abril. Não há necessidade de trocar o ingresso. Basta apresentar o ingresso na entrada principal do festival em qualquer um dos dias.

Quem não puder comparecer ao festival ou já possui ingresso para o evento, poderá solicitar reembolso a partir de 07 de abril. Mais informações no Facebook oficial do Lollapalooza Brasil.


O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.


Por Marina Marques

Atualizado em 3 Abr 2014.

Mais notícias

Agenda: lives imperdíveis em maio de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis de abril de 2021

Shows

Agenda: lives imperdíveis em março de 2021

Shows

Lives de Carnaval: confira a agenda completa dos shows virtuais

Shows

Agenda: lives imperdíveis de fevereiro de 2021

Shows

Shows nacionais em São Paulo em 2021

Shows