Guia da Semana
Shows
Por Edson Castro

Nas no Lollapalooza 2013

Rapper norte-americano faz show solto para público empolgado no Palco Perry.

Nas faz show no Palco Perry do Lollapalooza (Divulgação)

“Você não tem problema em perder o Queens of Stone Age para cobrir o Nas?” Foi com essa pergunta difícil que eu fui escalado para cobrir o show do rapper norte-americano no Lollapalooza 2013.

Em sua primeira passagem no Brasil, o cara fez seu show no palco Perry, relativamente cheio. Para começar, o DJ Green Lantern aqueceu o público ao som de Tupac e Notorious BIG, estabelecendo o clima de RAP pesado que marcaria a apresentação.

Quando entrou no palco Nas demonstrou energia e empolgação em seus flows, contagiando quem estava lá para assisti-lo. O público atento e empolgado, respondeu a todos comandos do cara no palco, levantando a mão e gritando quando solicitado. Agradado com a resposta de seus fãs, o norte-americano esboçou diversos sorrisos.

O setlist deu destaque para músicas do novo disco do cara “Life is Good”, mesmo assim clássicos dos 20 anos de careira do rapper também deram as caras como “N.Y. State of Mind”, “Represent”, “The World is Yours” e “Life’s A Bitch”, todas do seu albúm Illmatic, de 1994.

Solto no palco, o cara ainda pode homenagear sua filha, a África, o presidente Barack Obam e alfinetar sua ex-mulher.Um surpreendente e inesperado show de rap que agradou a todos que ficaram para ver o show do cara. Se eu me importei em perder os show dos Queens par ver o nas? Nem um pouco. :)


Por Edson Castro

Atualizado em 31 Mar 2013.

Mais notícias

Shows imperdíveis em São Paulo em fevereiro de 2020

Shows

Shows gratuitos no Rio de Janeiro em janeiro e fevereiro de 2020

Shows

Mais de 15 shows grátis ou bem baratinhos em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

7 shows imperdíveis em São Paulo em janeiro de 2020

Shows

21 eventos imperdíveis em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2019

Shows

10 shows imperdíveis em São Paulo em dezembro de 2019

Shows