Guia da Semana

O público que for para o Lollapalooza enfrenta um desafio antes de entrar no festival: uma longa caminhada de 15 a 20 minutos embaixo de sol nas ladeiras de Interlagos.

Ao contrário da última edição da Formula 1, a CET orienta os pedestres a seguirem o trajeto pelo esquerda da saída da estação Autódromo. O caminho é um pouco mais íngrime do que o tradicional e, debaixo do sol, os 800 metros podem ser um desafio.

A grande concentração de cambistas, ambulantes e trânsito, dificulta o trajeto, então saiba que se você vir a pé o caminho não vai ser tão fácil assim. Quem precisa pegar ingressos comprados na internet tem que andar mais ainda, para chegar do outro lado do Autódromo.

Quanto ao policiamento, a equipe do Guia da Semana encontrou policias localizados no começo e fim do trajeto. Apenas uma viatura foi vista circulando durante a caminhada.

O Lollapalooza rola nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Entre os grandes nomes que se apresentam no festival estão bandas como Muse, Soundgarden, Arcade Fire e New Order.

Por Edson Castro

Atualizado em 5 Abr 2014.