Guia da Semana

Após a confirmação da data do show do Muse no Rock in Rio 2013, o festival anunciou mais uma atração: Avenged Sevenfold. A banda norte-americana se apresenta no dia 22 de setembro, o mesmo do Iron Maiden.

+ Confira o canal especial com tudo sobre o Rock in Rio 2013
+ Ingressos para Rock in Rio 2013 esgotam em menos de uma hora
+ Ben Harper é uma das atrações do Rock in Rio 2013

Depois de uma pesquisa feita com o público através das redes sociais, a produção do evento seguiu o desejo do público e colocou no line up do festival o grupo formado por M. Shadows (vocal e teclado), Zacky Vengeance (guitarra e backing vocal), Synyster Gates (guitarra e backing vocal), Johnny Christ (baixo e backing vocal) e Arin Ilejay (bateria).

Avenged Sevenfold, também conhecida como A7X, foi formada em 1999, na Califórnia. Iniciou sua carreira tocando metal core em seus dois primeiros álbuns e mudou seu estilo musical no disco City of Evil. Atualmente, a banda possui muitas influências, mesclando o heavy metal com o hard core a diversos outros gêneros musicais. Seu último álbum foi lançado em 2010, o Nightmare.

O Festival

O Rock in Rio 2013 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. Alguns nomes que já foram confirmados são Bruce Springsteen, Iron Maiden, Metallica, Ben Harper, Muse, Alice in Chains e outros.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 10 Dez 2012.