Guia da Semana

Os ingressos para o Rock in Rio 2013 podem ser retirados presencialmente a partir da terça-feira, 16 de julho, nas Lojas Americanas da Rua do Passeio, 42, no Centro do Rio de Janeiro. A ação é válida apenas para os clientes que optaram pela retirada presencial do bilhete.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013 no especial do Guia da Semana
+ Veja a programação completa do Rock in Rio 2013
+ Confira dicas de hospedagem no Rio de Janeiro

A retirada dos ingressos deve respeitar o último dígito do número do pedido obtido na ocasião da compra. Os pedidos com final 0 e 1 devem ser retirados de 16 de julho a 12 de setembro; 2, 3, 4 e 5 de 23 de julho a 12 de setembro; 6, 7, 8 e 9 de 30 de julho a 12 de setembro.

A retirada dos ingressos pode ser realizada de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. Os clientes que não retirarem seus ingressos até a véspera do festival só poderão pegar suas entradas na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

Para retirar os ingressos, é necessário levar o voucher da compra e documento de identidade com foto. Em caso de meia-entrada, além do documento de identificação, é preciso levar comprovante do benefício (estudantes carteira de estudante ou comprovante de matrícula expedido pelo correspondente estabelecimento de esino; idosos, menores de 21 anos e portadores de necessidades especiais documento de identidade com que comprove a condição de beneficiário; professores da rede pública carteira funcional expedida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro).

Já os clientes que optaram por receber os ingressos pelo Correio devem receber os bilhetes até o final do mês de agosto, de acordo com o calendário estabelecido pela organização do Rock in Rio.

Por Conceição Gama

Atualizado em 15 Jul 2013.