Guia da Semana
Shows
Por Rafaella Finci

Shows do Creed no Brasil

Banda vem para a primeira vez ao Brasil para fazer quatro shows no Brasil. Datas de shows em Belo Horizonte e Rio de Janeiro foram alteradas.

Creed (Facebook Oficial)

A banda Creed confirmou quatro shows no Brasil em 2012. Com passagem por quatro cidades, a turnê traz pela primeira vez o grupo para o país. 

>> Confira os shows internacionais de 2012 
>> Saiba mais sobre a turnê da Madonna no Brasil
>> Veja informações sobre os shows do Evanescence no Brasil 

As cidades confirmadas como destino da série são: Rio de Janeiro, dia 23 de novembro, no Citibank HallSão Paulo, dia 25 de novembro, no Credicard HallPorto Alegre, dia 26 de novembro, no Pepsi On Stage e em Belo Horizonte, dia 1 de dezembro, no Chevrolet Hall

As datas das apresentações do Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram alteradas por conta de mudanças na agenda da banda. As vendas de ingressos permanecem inalteradas.

Bastante conhecidos pelos hits "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice", o Creed faz uma turnê que passa por 12 cidades até novembro.

Ingressos
Para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contam com uma pré-venda entre os dias 20 e 26 de setembro. A venda para o público geral abre dia 27 de setembro. 

Nas apresentações de Belo Horizonte e Porto Alegre, não há pré-venda e o público geral pode comprar a partir do dia 20 de setembro. Para todas as cidades, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais, no site da Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588.


Por Rafaella Finci

Atualizado em 19 Set 2012.

Mais notícias

Sandy e Junior no Brasil em 2019

Shows

Sidney Magal faz show no Quintal do Espeto Tatuapé no dia 11 de abril; saiba mais!

Shows

Sandy e Junior: 21 músicas que queremos ouvir na turnê "Nossa História"

Shows

Sandy e Junior confirmam turnê comemorativa de 30 anos; primeiro show é em Recife, dia 12 de julho

Shows

10 atrações brasileiras que você não vai querer perder no Lollapalooza 2019

Shows

7 atrações do Lollapalooza 2019 que vêm ao Brasil pela primeira vez

Shows