Guia da Semana

A banda Creed confirmou quatro shows no Brasil em 2012. Com passagem por quatro cidades, a turnê traz pela primeira vez o grupo para o país.

>> Confira os shows internacionais de 2012
>> Saiba mais sobre a turnê da Madonna no Brasil
>> Veja informações sobre os shows do Evanescence no Brasil

As cidades confirmadas como destino da série são: Rio de Janeiro, dia 23 de novembro, no Citibank Hall; São Paulo, dia 25 de novembro, no Credicard Hall; Porto Alegre, dia 26 de novembro, no Pepsi On Stage e em Belo Horizonte, dia 1 de dezembro, no Chevrolet Hall.

As datas das apresentações do Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram alteradas por conta de mudanças na agenda da banda. As vendas de ingressos permanecem inalteradas.

Bastante conhecidos pelos hits "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice", o Creed faz uma turnê que passa por 12 cidades até novembro.

Ingressos
Para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contam com uma pré-venda entre os dias 20 e 26 de setembro. A venda para o público geral abre dia 27 de setembro.

Nas apresentações de Belo Horizonte e Porto Alegre, não há pré-venda e o público geral pode comprar a partir do dia 20 de setembro. Para todas as cidades, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais, no site da Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 19 Set 2012.