Guia da Semana

São Paulo é uma cidade com muitas opções de shows; tantas, que, às vezes, os espectadores até se perdem nas opções. Em março de 2014 há uma grande variedade - desde o som relaxante de Jack Johnson ao som pesado dos clássicos Metallica e Guns N’ Roses.

+ Saiba quais shows acontecem em São Paulo esta semana
+ Confira os shows internacionais que rolam em 2013
+ Veja um roteiro com o melhor da programação grátis de SP

E não para por aí, além de muito rock’n’roll, o mês de março também traz o show sertanejo de Chitãozinho & Xororó e o pagode do Grupo Revelação. Além de um show grátis com Edi Rock e BNegão & Os Seletores da Frequência.

Foi difícil, mas o Guia da Semana listou os shows imperdíveis em março. Confira:

9 de março de 2014

Edi Rock e BNegão & Os Seletores da Frequência

O rapper Edi Rock e BNegão & Os Seletores da Frequência fazem apresentação gratuita no Parque da Juventude como parte da programação do projeto Cultura Livre SP, promovido pelo governo do Estado de São Paulo. O show acontece no dia 9 de março.

12 de março de 2014

Avenged Sevenfold

A banda de hard rock Avenged Sevenfold faz shows em São Paulo nos dias 12 e 20 de março, no Espaço das Américas. O A7X originária de Huntington Beach, Califórnia, está em turnê mundial para apresentar seu novo álbum, Hail to the King, que ficou no topo da Billboard Top 200 Albums desde seu lançamento em agosto.

14 de março de 2014

P.O.D

A banda norte-americana de metal alternativo P.O.D. - Payable On Death – faz show em São Paulo no dia 14 de março. A apresentação acontece no Carioca Club, em Pinheiros.

Jack Johnson

O cantor Jack Johnson faz apresentação em São Paulo no dia 14 de março, no Espaço das Américas. Depois de três anos desde sua última passagem pelo Brasil, ele volta ao país com sua nova turnê, From Here To Now To You, de seu álbum mais recente, lançado em setembro.

20 de março de 2014

Avenged Sevenfold

A banda de hard rock Avenged Sevenfold faz shows em São Paulo nos dias 12 e 20 de março, no Espaço das Américas. O A7X originária de Huntington Beach, Califórnia, está em turnê mundial para apresentar seu novo álbum, Hail to the King, que ficou no topo da Billboard Top 200 Albums desde seu lançamento em agosto.

21 de março de 2014

Chitãozinho & Xororó

A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó apresenta no dia 21 de março no Villa Country o show “Do Tamanho do Nosso Amor”, baseado no CD e DVD lançado em novembro do ano passado.

Revelação

O Grupo Revelação se apresenta no dia 21 de março no Espaço das Américas. A turnê Revelação 360º chega pela primeira vez à cidade e promete visão de todos os ângulos do show.

22 de março de 2014

Metallica

A banda de rock Metallica, após grande sucesso no Rock in Rio 2013, volta ao Brasil em 2014 com apresentação única em São Paulo no dia 22 de março. O local escolhido para o show é o Estádio do Morumbi, que possui capacidade para mais de 70 mil pessoas.

Guns N’ Roses

A banda Guns N’ Roses se apresenta no dia 28 de março em São Paulo, o evento já foi confirmado pelo site oficial da banda. O show acontece no Parque Anhembi. A turnê pode trazer músicas novas. Segundo o guitarrista Richard Fortus, o próximo álbum da banda já está quase pronto.

29 e 30 de março de 2014

Hugh Laurie - Dr. House

O ator Hugh Laurie, famoso como Dr. House, faz cinco apresentações no Brasil em 2014, sendo duas delas em São Paulo. O show acontece nos dias 29 e 30 de março em São Paulo, no Citibank Hall. Como ator, Hugh Laurie é muito conhecido por ter estrelado o protagonista de seriado “House”. Como músico, lançou o primeiro álbum, “Let Them Talk”, em 2011 e vendeu quase um milhão de cópias no mundo.

Por Marina Marques

Atualizado em 27 Mar 2014.