Guia da Semana
Shows
Por Redação Guia da Semana

Shows internacionais no Brasil em 2019

Confira as apresentações imperdíveis que acontecem por aqui em 2019.

Fotos: André Luiz Moreira/Shutterstock | Christian Bertrand/Shutterstock

2019 vai ter que se esforçar para superar 2018 no que se refere aos shows dos grandes nomes internacionais. Depois de Shakira, Lorde e Harry Styles não é muito fácil impressionar, mas o ano tem se mostrado à altura, afinal é ano de Rock in Rio! O Lollapalooza já foi, mas muito coisa boa ainda está por vir, incluindo alguns sucessos do pop e rock internacionais.

Para te ajudar a se programar, o Guia da Semana lista os shows internacionais imperdíveis que acontecem no Brasil em 2019. E manteremos a lista atualizada! Confira:

 

 JULHO 


Maroon 5


Foto: Andre Luiz Moreira/Shutterstock

A banda americana volta ao Brasil para show no Villa Mix Festival em São Paulo, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, sábado e domingo. Maroon 5 é famoso por músicas como She Will Be Loved, Sugar e Girls Like YouSaiba mais.

 

 

 AGOSTO 

 

Air Supply

No dia 22 de agosto, quinta-feira, o duo australiano Air Supply vem a São Paulo para apresentação única. Depois eles seguem para o Rio, onde se apresentam no dia 24 de agosto, sábado. Os shws fazem parte da turnê Lost in Love Experience, que traz em seu repertório canções como All Out Of LoveLost in LoveEvery Woman In The World e Making Love Out Of Nothing At All. Saiba mais

 

 SETEMBRO 


Bon Jovi


Foto: Kyle Besler/Shutterstock

Bon Jovi vem a São Paulo para show no dia 25 de setembro, quarta-feira. A apresentação, que acontece no Allianz Parque, faz parte de sua turnê This House Is Not For Sale e será acompanhada por um show da banda de rock Goo Goo Dolls. Os fãs podem esperar o melhor da carreira de ambos, com músicas como Iris Black Balloon já no show de abertura, além dos maiores sucessos da carreira do grupo de Nova Jersey. Saiba mais.


Jessie J


Foto: Salajean/Shutterstock

A cantora britânica, dona de hits como Price Tag Bang Bang vem ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio, mas antes dá uma passada por São Paulo no dia 27 de setembro, sexta-feira, no Espaço das Américas. Jessie J também promete apresentar canções de seu mais novo projeto R.O.S.E. Saiba mais.

 

Rock in Rio


Foto: Christian Bertrand/Shutterstock

Outro festival que certamente estará imperdível é o Rock in Rio, que rola em outubro, no Rio de Janeiro. Entre as atrações já confirmadas estão sucessos do metal como Megadeth e Scorpions, do Pop, com Muse e Imagine Dragons e muito mais. Também estão confirmados nomes nacionais como Anitta e Os Paralamas do Sucesso. Saiba mais.

 

 OUTUBRO 


Iron Maiden


Foto: Yulia Grigoryeva/Shutterstock

Além de se apresentar no Rock in Rio, a banda Iron Maiden vai a São Paulo para show no Estádio do Morumbi, no dia 6 de outubro, e depois segue para Porto Alegre, onde se apresenta no dia 9. As apresentações marcam o final da turnê Legacy of the Beast Tour e trazem em seu repertório grandes sucessos da carreira do grupo. A abertura fica por conta da banda inglesa The Raven Age. Saiba mais.

 

Muse

Depois de passar pelo Rock in Rio, a banda britânica vai a São Paulo para um show no dia 9 de outubro, no Allianz Parque. A apresentação faz parte da turnê Simulation Theory World Tour, que começou em fevereiro nos Estados Unidos. No repertório estão músicas de seu último trabalho, Simulation Theory, e sucessos de álbuns já consagrados, como The 2nd Law e Black Holes and Revelations. Saiba mais

 

Pentatonix


Foto: Kathy Hutchins/Shutterstock

O grupo estadunidense a cappella Pentatonix anunciou que trará sua turnê para a América Latina em outubro, com três shows no Brasil, em Curitiba, 22 de outubro, Rio de Janeiro, 24, e São Paulo, 26. A Pentatonix: World Tour conta, em seu repertório, com os maiores sucessos dos oito anos de carreira do quinteto. O quinteto coleciona cinco álbuns de estúdio com versões a capella de músicas de sucesso, além de diversos prêmios, incluindo três Grammys. Saiba mais

 

 

 NOVEMBRO 


Dido


Foto: Featureflash Photo Agency/Shutterstock

A cantora britânica Dido vem a São Paulo para apresentação no dia 2 de novembro, depois segue para Belo Horizonte, no dia 3, Curitiba, dia 6, e Rio de Janeiro, no dia 8. Os fãs podem esperar ansiosos para ouvir hits consagrados, como White Flag e Thank You, além, é claro, das novidades do último álbum, que contam com influências de folk e eletrônica. Saiba mais.

 

Shawn Mendes

O cantor canadense Shawn Mendes também vem ao Brasil para três shows entre o fim de novembro e o ínicio de dezembro. As primeiras apresentações acontecem em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro, depois ele segue para o Rio para se apresentar no dia 03 de dezembro. Atualmente, o cantor está em turnê de seu último álbum, que conta com hits como Nervous In My Blood. Saiba mais.


Atualizado em 4 Jul 2019.

Mais notícias

10 shows imperdíveis em São Paulo em agosto de 2019

Shows

11 shows imperdiveis em São Paulo em julho de 2019

Shows

10 festivais de música no Brasil que você precisa ir uma vez na vida

Shows

11 shows imperdíveis em São Paulo em junho de 2019

Shows

Confira as melhores músicas de 2019... até agora!

Shows

Confira as atrações internacionais do Rock in Rio 2019 que também farão shows em São Paulo

Shows