Guia da Semana

Em sua terceira passagem pelo Brasil, ficou a cargo do The Killers encerrar o primeiro dia do Lollapalooza 2013. Sem grandes nomes de destaque no line-up da sexta, a banda foi o motivo de muita gente ter ido ao enlameado Jockey Club.Saiba tudo sobre o Lollapalooza no Guia da Semana

As músicas do show foram divididas entre os quatro álbuns da banda, mas, como eram de se esperar, se destacaram os hits de seus dos primeiros discos, Hot Fuss e Sam's Town.

Cientes da preferência do público por esses discos, a banda trabalhou da melhor forma possível seu setlist, começando o show com o mega sucesso “Mr. Brightside” e a empolgante “Spaceman”.

No palco, Bradon Flowers interagiu com a plateia em cada oportunidade que teve. Esbanjando charme, arrancou suspiros das mulheres e interpretou cada uma de suas músicas como um ator em cima do palco. “Essa noite nós somos todos seus”, arriscou num português com sotaque de gringo.

No final das contas, a apresentação do Killers foi democrática, agradando quem veio só para ouvir hits como “Human” e “Read my mind”, como os fãs que queriam ver a banda mais uma vez de perto.

Confira o setlist do Killers no Lollapalooza 2013:

Bis

Por Edson Castro

Atualizado em 30 Mar 2013.