Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

No mês de maio, o Teatro Porto Seguro completa 5 anos de atividades. Por isso, uma programação especial foi pensada para que o público possa celebrar junto, mas em casa. No dia 16 de maio, sábado, a partir das 17h, uma live especial traz Irene Ravache, Zélia Duncan, Maurício de Sousa e Mauro Sousa, Guilherme Arantes, Fernanda Torres, Daniela Mercury e Marcelo Médici, cada um de sua residência.

Irene Ravache relembra a peça Alma Despejada. Zélia Duncan, em casa com seu violão, em clima de total intimidade, faz uma live com alguns de seus maiores sucessos. O cartunista Maurício de Sousa e o diretor Mauro Sousa batem um papo sobre o infantil Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas, montagem da Turma da Mônica, apresentado em 2019.

Guilherme Arantes apresenta alguns dos seus grandes sucessos acompanhado por seu teclado. A atriz Fernanda Torres recorda a peça A Casa dos Budas Ditosos, em cartaz em duas temporadas nos anos de 2015 e 2016, com grande sucesso de público.

Daniela Mercury, que apresentou, em 2016, o show O Axé, A Voz e O Violão, canta sucessos de sua carreira em formato mais intimista. E Marcelo Médici encerra a programação com um dos seus personagens que integra a peça Cada Um Com Seus Pobrema, em temporada no teatro em 2017. Durante a semana, o público pode enviar pedidos de músicas e perguntas para o seu artista preferido através das redes sociais do Teatro Porto Seguro.

O público pode conferir as apresentações pelo facebook.com/teatroporto e também no canal youtube.com/c/TeatroPortoSeguroSP.

Aniversário do Teatro Porto Seguro

Data Sáb 16 Mai 2020

Horário(s) sábado, a partir das 17h

Por Amanda Matos