Guia da Semana
Teatro
Por Carine Medeiros

Famosos no Teatro em SP

Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner são alguns dos famosos que estão em cartaz. Confira!.

José Mayer entre o elenco do musical Um Violinista no Telhado (Divulgação)

Se você acompanha a carreira dos artistas pela TV e pelos sites de fofocas e sempre quis vê-los de perto, o teatro é uma boa oportunidade. Confira quem são os famosos que estão em cartaz no teatro!

 

Gabriela Duarte – A Garota do Adeus

Longe das telinhas desde a novela Passione, Gabriela Duarte se dedica à comédia romântica A Garota do Adeus, em cartaz no Teatro Reinassance.

 

 
 

Edson CelulariNem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas

O ator está em cartaz ao lado de seu sobrinho, Pedro Garcia Netto, no Teatro Cultura Artística Itaim, com a peça Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas.

 

 

Paloma Bernardi e Klebber Toledo – Fame

Os globais fazem sua estreia nos musicais em Fame, no Teatro Shopping Frei Caneca. O espetáculo conta a história de um grupo de jovens em busca do estrelato.

 

 
 

Fernanda Vasconcelos e Marcelo Faria - Dona Flor e Seus Dois Maridos

Os atores vivem o casal Dona Flor e Vadinho no espetáculo em cartaz em temporada popular no Teatro Sérgio Cardoso. Os ingressos para assistir à montagem custam entre R$ 20 e R$ 30.

 

  

Ana Lúcia Torre e Danton Mello  Como se Tornar uma Super Mãe em 10 Lições

Os atores vivem mãe e filho no espetáculo em cartaz no Teatro Gazeta. Daniel (Danton) está ministrando uma palestra, porém é interrompido a todo momento com perguntas de sua mãe (Ana Lúcia).

 
 

Reynaldo Gianecchini – Cruel

Após vencer a luta contra um câncer, o ator voltou aos palcos em Cruel na pele do manipulador Gustavo, um homem que decide se vingar de sua ex-mulher e seu atual marido a qualquer custo.

 

 
 

Tiago Abravanel – Tim Maia – Vale Tudo, o Musical

Tiago ainda não despontou nas telinhas, mas desde a estreia do musical Tim Maia, vem recebendo elogios da crítica e do público. O sucesso foi tanto que ele está escalado para a próxima novela das nove que sucede Avenida Brasil. O talento e carisma do ator vêm de família: Tiago é neto do apresentador Silvio Santos.

  

José Mayer – Um Violinista no Telhado

A tão comentada barba do Pereirinha em Fina Estampa, na verdade pertencia a caracterização do ator para viver o judeu Tevye no musical Um Violinista no Telhado. Essa é a primeira vez que o galã global solta a voz nos palcos.

 

 

Marisa Orth e Daniel Boaventura – A Família Addams

A versão brasileira para o clássico da Broadway reúne no elenco os atores Marisa Orth e Daniel Boaventura, que dão vida ao casalMorticia e Gomez Addams. No musical em cartaz no Teatro Abril, Gomez precisa esconder de Morticia que Wandinha tem um novo namorado.

 

Rodrigo Lombardi  Dom Juan

Após o indiano Raj em Caminho das Índias e o ilusionista Herculano em O Astro, Rodrigo Lombardi volta ao teatro na pele do sedutorDom Juan, no espetáculo em cartaz no Teatro Raul Cortez. Para o papel, o ator encarnou um visual diferente, com barba e megahair.

 
 

Antônio Fagundes  Vermelho

Ao lado de seu filho, Bruno, o ator solta sua criatividade na pele deMark Rothko, um artista plástico russo, na peça em cartaz noTeatro Geo.

 

 
 
 

Domingos Montagner  Mistero Buffo

Apontado como o novo galã da Rede Globo, Domingos Montagner retorna ao teatro com a Cia. LaMínima no espetáculo circenseMistero Buffo, em cartaz no Teatro do Sesi. No espetáculo, o ator interpreta um palhaço em quatro passagens inspiradas em histórias bíblicas.

 
 

Leonardo Miggiorin – Equus

Na montagem baseada em fatos reais, o intérprete de Roni emInsensato Coração dá vida à um menino que é acusado de cometer um crime. A peça fica em cartaz no Teatro Folha até 1º de julho.

 

 

Eriberto Leão – A Mecânica das Borboletas

O ator vive Rômulo, um homem que sai de casa ainda jovem e quando retorna encontra uma ambiente muito diferente. Seu pai morreu e seu irmão está casado com sua ex-namorada.

 

 
 

Marco Luque – Labutaria

O ator e humorista ganhou notoriedade ao integrar o time de apresentadores do CQC, em 2008. Antes da fama, ele fez parte do elenco do Terça Insana, quando criou personagens de sucesso, como o motoboy Jackson Five e o taxista Silas Simplismente. Esses e outros personagens fazem parte do espetáculo em cartaz no Teatro Procópio Ferreira.
 

Bárbara Paz – Hell

Dirigida por Hector Babenco, seu marido, Bárbara Paz interpreta uma mulher fútil e sem limites no espetáculo que fica em cartaz noTeatro Eva Herz até 13 de maio.

 

 
  

Adriane Galisteu  Uma Mulher do Outro Mundo

A apresentadora do Muito+, na Band, volta aos palcos como Elvira, um fantasma que aparece para perturbar a vida do ex-marido.

 

 

 


Por Carine Medeiros

Atualizado em 11 Mai 2012.

Mais notícias

12 peças de teatro e musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

20 peças infantis imperdíveis em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

Mais de 20 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em outubro de 2019

Teatro

23 espetáculos de Stand Up Comedy imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

13 peças infantis imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro

12 peças de teatro e musicais imperdíveis em São Paulo em setembro de 2019

Teatro