Guia da Semana

Se você acompanha a carreira dos artistas pela TV e pelos sites de fofocas e sempre quis vê-los de perto, o teatro é uma boa oportunidade. Confira quem são os famosos que estão em cartaz no teatro!

Gabriela Duarte – A Garota do Adeus

Longe das telinhas desde a novela Passione, Gabriela Duarte se dedica à comédia romântica A Garota do Adeus, em cartaz no Teatro Reinassance.


Edson CelulariNem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas

O ator está em cartaz ao lado de seu sobrinho, Pedro Garcia Netto, no Teatro Cultura Artística Itaim, com a peça Nem Um Dia Se Passa Sem Notícias Suas.

Paloma Bernardi e Klebber Toledo – Fame

Os globais fazem sua estreia nos musicais em Fame, no Teatro Shopping Frei Caneca. O espetáculo conta a história de um grupo de jovens em busca do estrelato.


Fernanda Vasconcelos e Marcelo Faria - Dona Flor e Seus Dois Maridos

Os atores vivem o casal Dona Flor e Vadinho no espetáculo em cartaz em temporada popular no Teatro Sérgio Cardoso. Os ingressos para assistir à montagem custam entre R$ 20 e R$ 30.

Ana Lúcia Torre e Danton Mello Como se Tornar uma Super Mãe em 10 Lições

Os atores vivem mãe e filho no espetáculo em cartaz no Teatro Gazeta. Daniel (Danton) está ministrando uma palestra, porém é interrompido a todo momento com perguntas de sua mãe (Ana Lúcia).


Reynaldo GianecchiniCruel

Após vencer a luta contra um câncer, o ator voltou aos palcos em Cruel na pele do manipulador Gustavo, um homem que decide se vingar de sua ex-mulher e seu atual marido a qualquer custo.


Tiago Abravanel – Tim Maia – Vale Tudo, o Musical

Tiago ainda não despontou nas telinhas, mas desde a estreia do musical Tim Maia, vem recebendo elogios da crítica e do público. O sucesso foi tanto que ele está escalado para a próxima novela das nove que sucede Avenida Brasil. O talento e carisma do ator vêm de família: Tiago é neto do apresentador Silvio Santos.

José MayerUm Violinista no Telhado

A tão comentada barba do Pereirinha em Fina Estampa, na verdade pertencia a caracterização do ator para viver o judeu Tevye no musical Um Violinista no Telhado. Essa é a primeira vez que o galã global solta a voz nos palcos.

Marisa Orth e Daniel Boaventura – A Família Addams

A versão brasileira para o clássico da Broadway reúne no elenco os atores Marisa Orth e Daniel Boaventura, que dão vida ao casalMorticia e Gomez Addams. No musical em cartaz no Teatro Abril, Gomez precisa esconder de Morticia que Wandinha tem um novo namorado.



Rodrigo Lombardi Dom Juan

Após o indiano Raj em Caminho das Índias e o ilusionista Herculano em O Astro, Rodrigo Lombardi volta ao teatro na pele do sedutorDom Juan, no espetáculo em cartaz no Teatro Raul Cortez. Para o papel, o ator encarnou um visual diferente, com barba e megahair.


Antônio Fagundes Vermelho

Ao lado de seu filho, Bruno, o ator solta sua criatividade na pele deMark Rothko, um artista plástico russo, na peça em cartaz noTeatro Geo.



Domingos Montagner Mistero Buffo

Apontado como o novo galã da Rede Globo, Domingos Montagner retorna ao teatro com a Cia. LaMínima no espetáculo circenseMistero Buffo, em cartaz no Teatro do Sesi. No espetáculo, o ator interpreta um palhaço em quatro passagens inspiradas em histórias bíblicas.


Leonardo Miggiorin – Equus

Na montagem baseada em fatos reais, o intérprete de Roni emInsensato Coração dá vida à um menino que é acusado de cometer um crime. A peça fica em cartaz no Teatro Folha até 1º de julho.

Eriberto Leão – A Mecânica das Borboletas

O ator vive Rômulo, um homem que sai de casa ainda jovem e quando retorna encontra uma ambiente muito diferente. Seu pai morreu e seu irmão está casado com sua ex-namorada.


Marco Luque – Labutaria

O ator e humorista ganhou notoriedade ao integrar o time de apresentadores do CQC, em 2008. Antes da fama, ele fez parte do elenco do Terça Insana, quando criou personagens de sucesso, como o motoboy Jackson Five e o taxista Silas Simplismente. Esses e outros personagens fazem parte do espetáculo em cartaz no Teatro Procópio Ferreira.

Bárbara Paz – Hell

Dirigida por Hector Babenco, seu marido, Bárbara Paz interpreta uma mulher fútil e sem limites no espetáculo que fica em cartaz noTeatro Eva Herz até 13 de maio.


Adriane Galisteu Uma Mulher do Outro Mundo

A apresentadora do Muito+, na Band, volta aos palcos como Elvira, um fantasma que aparece para perturbar a vida do ex-marido.

Por Carine Medeiros

Atualizado em 11 Mai 2012.