Guia da Semana

Foi dada a largada para a temporada 2018 de musicais. Ao longo do ano, serão diversas estreias direto da Brodway para os palcos paulistanos, e o Guia da Semana preparou um roteiro para você ficar por dentro das principais novidades

No segundo semestre, as estrelas serão "Alice, O Musical" e a grande volta de "O Fantasma da Ópera".

Animou? Confira 5 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2018!

EM CARTAZ

O FANTASMA DA ÓPERA Clássico dos clássicos, "O Fantasma da Ópera" retorna aos palcos brasileiros depois de 13 anos para nova montagem. A estreia acontece dia 2 de agosto no Teatro Renault e fica em cartaz até 23 de dezembro. Clique aqui para horários e ingressos.

NATASHA, PIERRE E O GRANDE COMETA DE 1812 Inspirado em uma passagem da obra-prima "Guerra e Paz", de Leon Tolstói,a mostra é revolucionária e impulsionada pelo desejo de quebrar com os paradigmas do teatro musical tradicional e fica em cartaz entre os dias 24 de agosto e 25 de novembro. Clique aqui para horários e ingressos.

ALICE, O MUSICAL, faz temporada de 13 de outubro a 25 de novembro, no Teatro Porto Seguro. A famosa história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias é contada neste espetáculo por uma nova ótica. Alice está crescida! Clique aqui para horários e ingressos.

SEM DATA

O DESPERTAR DA PRIMAVERA O musical que estreou em 2009 revelando uma nova geração de atores e cantores volta aos palcos paulistanos este ano, segundo revelado pelo diretor Claudio Botelho em post no Instagram.

CORAÇÃO ESTRADEIRO Protagonizado por Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, o musical contará a trajetória do cantor sertanejo Sérgio Reis. Maiores informações ainda não foram divulgadas.

Por Amanda Matos

Atualizado em 23 Nov 2018.