Guia da Semana

Com a Virada Cultural se aproximando, fica aquela dúvida sobre o que conferir durante as 24 horas de programação entre os dias 18 e 19 de maio, que conta com shows de Racionais MCs, Gal Costa, Criolo, Emicida, Lobão e outros. Pensando nisso, o Guia da Semana, o Catraca Livre e o GeneXus prepararam um aplicativo gratuito para iOS e Android com todas as atrações da Virada Cultural 2013.

Além de poder conferir tudo o que acontece na Virada, o app ainda permite a criação de uma agenda com todas as atrações escolhidas para assistir, a seleção de artistas favoritos e prediletos e a visualização de quantas vezes a apresentação foi marcada e compartilhada.

E como é fácil se confundir em meio a tanta programação, o aplicativo permite localizar palcos a uma distância de 2km do dispositivo e classificar por notas os espetáculos conferidos. A programação das Unidades do SESC e Museus participantes também estão disponíveis no app.

Outra opção oferecida pelo aplicativo são os Roteiros Temáticos. O Catraca Livre criou diversas opções de roteiros diferenciados que podem ser acessados através do mapa, selecionados como favorito e compartilhados através de suas redes sociais. Além da programação, o app também disponibiliza notícias em tempo real sobre os acontecimentos do evento, que também podem ser partilhadas.

O aplicativo é uma iniciativa Catraca Livre, Guia da Semana e GeneXus. Baixe o aplicativo gratuito da Virada Cultural para iOS e para Android e aproveite!

Atualizado em 15 Mai 2013.