Guia da Semana

Estudar, estagiar, trabalhar no exterior, ou simplesmente viajar para conhecer outras culturas, é o sonho de muitas pessoas. Há opções de intercâmbio para variados lugares, voltados para pessoas com os mais diversos interesses, em todas as épocas do ano. Seja qual foi a sua motivação, comece planejando!

+ 9 lugares do Brasil para viajar sozinho
+ Saiba como funciona o ônibus Aeroporto Executivo de Curitiba
+ Dicas de turismo de aventura no Paraná

Para isso, veja só essa lista preparada pelo Guia da Semana com agências de Curitiba que oferecem diferentes opções de intercâmbio. Aproveite as dicas e boa viagem!

STB

O STB - Student Travel Bureau é uma rede de 70 agências no Brasil que possui como foco o segmento de turismo jovem e educação internacional. A empresa oferece opções de cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair ou turismo.

Avenida do Batel, 1230 - (41) 3342-2447 Leia mais

CI- Central de Intercâmbio

A CI oferece diferentes opções de serviços. São cursos de idiomas para mais de 100 destinos; High School em 12 países; estágios e trabalhos remunerados; mochilão na Europa; trabalhos voluntários e muito mais.

Avenida do Batel, 1398 - (41) 3342-3032 Leia mais

Alliance Travel

A Alliance Travel conta com roteiros para os mais variados destinos, como Ásia, Turquia, Índia, Nepal, Marrocos, Disney e outros, além de cruzeiros. O foco da empresa são viagens em grupo.

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1059 - (41) 3018-2312 Leia mais

Unimundo Intercâmbio

Especializada em intercâmbios e cursos no exterior, a Unimundo oferece assessoria completa para as viagens. A empresa conta com diversos roteiros para realização de cursos de idiomas, trabalho no exterior, estágio ou apenas turísticos.

Rua João Negrão, 731 - (41) 3225-6776 Leia mais

World Study

A World Study oferece as mais diversificadas opções de intercâmbios, tendo como principal objetivo preparar programas adequados ao perfil de cada pessoa. São opções de viagens a trabalho e estudo nos mais diferentes locais do mundo.

Avenida Sete de Setembro, 4698 - (41) 3779-3536 Leia mais

Por Giulia Lacerda Molinari

Atualizado em 12 Set 2013.