O Big Brother Brasil é mesmo um programa surpreendente. Ao mesmo tempo em que milhares de pessoas fazem de tudo para entrar na casa mais vigiada do Brasil, existem confinados que não dão valor ao sonho conquistado e decidem deixar a competição.
No dia 8 de março, a cirurgiã-dentista Tamires decidiu deixar o BBB15. A morena, que entrou em crise após a festa Magia em que flertou com Rafael, afirmou que chegou ao seu limite e que precisava ver e ficar com a família.
Porém, Tamires não foi a única a abandonar o reality show. Na história do Big Brother Brasil, muitos outros participantes desistiram da competição e do sonho de levar pra casa o prêmio em dinheiro. O Guia da Semana relembrou os nomes dos ex-BBBs que abandonaram a casa mais vigiada do Brasil. Confira:
DILSINHO, DO BBB3
Dilsinho "mad max" foi o primeiro participante na história do BBB a desistir da famosa competição. O brother, que ficou apenas duas semanas na casa, deixou o reality por problemas pessoais e de relacionamento com alguns integrantes da casa. Para quem não se lembra, ele se apaixonou pela sister Joseane. Harry entrou em seu lugar.
YUMI, DO BBB7
A participante não chegou nem a entrar na casa. A produção do programa descobriu que ela era uma das moças que abriam malas de ouro no programa “Topa ou Não Topa?”, do SBT.
FERNANDO, DO BBB7
Assim como Yumi, Fernando também foi impedido de participar do programa. Ele até chegou a entrar na casa, mas em instantes foi chamando no confessionário e teve que abandonar o jogo. Tudo porque ele conhecia um diretor da Globo. Em seu lugar, entrou o skatista Felipe Cobra
GUSTAVO, DO BBB8
Gustavo já estava no pré-confinamento quando descobriu que contraiu rubéola. O professor de educação física, então, deixou a competição e foi substituído por Gregor.
GREGOR, DO BBB8
Gregor foi selecionado para substituir Gustavo, que contraiu rubéola no pré-confinamento. Porém, o candidato não suportou nem dois dias de isolamento e desistiu do programa, alegando problemas pessoais. No lugar de Gregor entrou Rafinha.
LEONARDO JANCU, DO BBB 9
A desistência de Leonardo foi um marco do BBB. O brother deixou a casa após participar do quarto branco, em que ficou 17 horas confinado com mais dois participantes. O local não tinha janelas, era bem pequeno e inteiramente branco.
MILTON, DO BBB10
O físico Milton Nogueira foi impedido de entrar na casa após a produção descobrir que o brother tinha hipertensão. Ele foi substituído por Alexandre.
NETINHO, DO BBB12
Netinho deixou a competição ainda no hotel. O brother alegou que a produção havia impedido que ele realizasse dentro da casa um tipo de costume que ele tinha em sua rotina diária. O que? Nunca soubemos. Seu substituto foi o vendedor Ronaldo.
FERNANDA GIRÃO, DO BBB12
Fernanda também desistiu do programa antes de entrar na casa. A loira afirmou que ficou sabendo que o público especulava sobre sua opção sexual e hábitos de beber muito. Quem entrou no lugar da sister foi Flávia Viana, que conheceu o marido no programa.
KLEBER BAMBAM , DO BBB1 E BBB13
Em sua segunda participação, Bambam, que venceu a primeira edição do reality, desistiu de disputar o prêmio, alegando muita pressão e intriga com alguns participantes. No lugar dele entrou Yuri.
ROGÉRIO, DO BBB15
Rogério deixou o confinamento no hotel dias antes de entrar no BBB15. Quem entrou no lugar do brother foi o teólogo Marco.
TAMIRES, DO BBB15
Tamires entrou em crise após a festa Magia. A sister, que já estava sofrendo com o ganho de peso, teve um flerte com Rafael na noite da festa e acabou “se afundando”. Após ensaiar algumas saídas, Tamires entrou no confessionário e pediu para sair.
Por Anna Thereza de Almeida
Atualizado em 9 Mar 2015.