Guia da Semana

Fear the Walking Dead mal começou e já esta batendo recordes. A série, um spin-off de The Walking Dead, teve sua estreia no dia 23 de agosto e teve uma audiência absurda. Se você estava no mundo da lua e não está sabendo do que se trata a série, vem descobrir!

Passada no mesmo universo que The Walking Dead, Fear the Walking Dead é a principal aposta do canal AMC para 2015. Num cenário completamente urbano, a produção é bem diferente da original. Enquanto a série original focava sua atenção na relação humana e nas cenas de violência e ação, Fear investe na construção de um suspense.
A série promete trazer um lado totalmente novo sobre o apocalipse zumbi. Confira abaixo 10 motivos para ver Fear The Walking Dead

1 - Descobrir mais sobre a origem da epidemia

The Walking Dead nos levou para um lado não-óbvio do que seria um apocalipse zumbi: a relação humana. Em vez de focar nos motivos e dar explicações, a série mostra como seria lidar com pessoas em situações extremas, perdemos o que acontece inicialmente, junto com Rick em coma. Já em Fear poderemos finalmente saber o que aconteceu de início e receber as tão aguardadas explicações!

2 - Matar as saudades dos zumbis

Lembra que foi dito que eles eram mais rápidos no início da epidemia? Medo!

<

3 - Reviver a emoção do início do apocalipse zumbi

Um dos momentos mais "divertidos" de uma série com esta temática é acompanhar os personagens descobrindo o apocalipse e vendo os mortos-vivos pela primeira vez!

4 - Ver a ótica de outros personagens

Já sabemos muito bem como a turma de Rick reage às situações, mas e o resto da população? A série se passa em Los Angeles e poderemos ver como outras pessoas, de um outro lugar, irão reagir a uma tragédia dessas.

5 - Acompanhar ótimos atores

“Fear the Walking Dead” é estrelada por Kim Dickens ("Gone Girl", “Sons of Anarchy”) no papel de Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (o Tom Riddle, de "Harry Potter e o Príncipe Mestiço") como Nick, e Alycia Debman-Carey ("Into the Storm") como Alicia. Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Trek) como Chris; Ruben Blades ("Safe House") como Daniel, e Mercedes Mason ("Quarantine 2: Terminal") como Ofelia.

6 - Ficar de olho numa série que pode ser tão boa quanto a original

Só de cara, já dá para ter certeza que a série terá uma megaprodução. Esperamos que o enredo não nos decepcione e continue nos deixando de boca aberta.

7 - A segunda temporada já está garantida

A série mal começou, mas o sucesso já está garantido. Com segunda temporada confirmada, Fear the Walking Dead teve a maior estreia de uma série na história da televisão por assinatura norte-americana. Até então, este posto era ocupado por outro prequel da AMC: Better Call Saul, cujo piloto teve 6.88 milhões de espectadores. Em comparação, a série-mãe The Walking Dead atingiu a marca de 5.35 milhões durante sua estreia em 2010.

8 - Para quem ama o tema, vai ser um prato cheio

Mais zumbis, mais ação, mais gente correndo loucamente dos zumbis, mais personagens principais escapando milagrosamente. Vamos amar!

9 - Dar uma revigorada em TWD

Fear the Walking Dead também serve para revigorar e ampliar o nosso amor por The Walking Dead, porque finalmente receberemos um vislumbre do que os personagens do show tiveram de suportar no início para chegar onde estão hoje. Rick, Carl, Maggie e companhia tiveram experiências diferentes dos personagens de Fear, e não pudemos acompanhar suas histórias do princípio. Graças a Fear The Walking Dead, nós somos capazes de apreciar admirar essa sensação pela primeira vez.

10 - Este trailer vai te empolgar:

Por Marina Marques

Atualizado em 28 Ago 2015.