Guia da Semana

De entretenimento até ao aprendizado, diversos canais no YouTube surgiram ou se tornaram famosos em 2013. São canais para você aprender a adestrar seu cão, a se virar morando sozinho ou um pequeno alívio humorístico de três minutos na sua rotina agitada.

+ Confira 10 documentários completos para assistir de graça no Youtube
+ Veja 8 filmes clássicos completos e de graça no Youtube

Selecionamos para você alguns dos melhores canais novos ou que se destacaram neste ano de 2013! Confira:

Marca Passo

A nova empreitada do comediante Rafinha Bastos é mais séria: um canal em que você pode conferir histórias reais e incríveis de pessoas comuns.

No me gusta

Humor sem noção e indagações válida sobre os pequenos acontecimentos da vida cotidiana.

Porta dos Fundos

Pequenos quadros de humor sobre situações que tendem a ser corriqueiras mas que ganham um toque de nonsense e improbabilidade.

Nerdologia

Para os amantes do mundo nerd, o canal Nerdologia (dos mesmos idealizadores do site Jovem Nerd e do podcast Nerdcast)promete desvendar alguns dos mistérios do mundo geek.

Chupa FC

Um canal do jornalista esportivo Mauro Beting, que promete falar de futebol da maneira sincera e direta que o torcedor gosta.

Carne Moída TV

Animações amadoras e sem noção para quem gosta de assistir uma babaquice na internet.

Inhamis

Para os inquietos e com espíritos de construtores, um canal que te ensina a fazer de um pouco de tudo da maneira mais descomplicada possível.

Universidade Capenga

Um alerta para os futuros, uma realidade para os atuais e uma lembrança para os universitários.

Morando Sozinha

As melhores dicas para quem deseja morar sozinho e não sabe nem por onde começar, além de umas conversas que só as meninas vão entender.

Adestrador online

Para o seu animalzinho parar de malcriações e você economizar um dinheiro, as dicas de um adestrador online para você treinar seu cão sozinho.

Por Leila Vieira

Atualizado em 27 Nov 2013.