Guia da Semana

Emergências não têm hora para acontecer, e isso vale tanto para humanos quanto para seu animalzinho de estimação. O Guia da Semana relacionou vários hospitais e centros de atendimento veterinário que funcionam 24 horas por dia, em várias regiões de São Paulo.

+ Conheça o especial de Pets do Guia da Semana
+ Descubra os hotéis para pets em São Paulo
+ Veja os restaurantes que aceitam animais de estimação

Confira nossa seleção de veterinários 24 horas:

Centro de Saúde Animal Jardins

Além de hospital 24 horas, com equipe e infra-estrutura completa, o Centro de Saúde Animal Jardins conta com hotelzinho, pet shop com mais de 3.000 itens e centro de estética. A empresa tem 1000m2 de área total e 51 colaboradores.


Max Vet

Atendimento para cães, gatos e animais silvestres, com cirurgias, internações, diagnóstico e diversas especialidades clínicas como dermatologia e ortopedia. Há ambulância disponível para casos de emergência.


Vet Quality

A equipe do hospital 24 horas é composta por 25 veterinários, com internação, cirurgias e diagnóstico por imagem, entre outras especialidades. Clínica geral por ordem de chegada, exceto casos de emergência ou consultas pré-agendadas.


Pet Care

Soma mais de 50 veterinários em suas unidades. Atendimento clínico, cirúrgico e diagnóstico, exclusivo para pequenos animais.


Paes de Barros Hospital Veterinário

Primeiro hospital veterinário da região da Mooca, atende a cães, gatos e animais silvestres. Entre as especialidades, estão oncologia, cardiologia, oftalmologia, homeopatia e acupuntura.


Hospital Veterinário Santa Inês

Na Zona Norte de São Paulo, oferece atendimento a cães, gatos, aves, répteis e animais silvestres. Conta com 28 profissionais entre clínicos, cirurgiões, anestesistas, radiologistas e especialistas.


Vet Caldas

UTI 24 horas, radiologia, diagnósticos, oncologia e dermatologia, entre outras especialidades. A clínica foi fundada há 74 anos e está localizada na Rua da Consolação, no Jardim América.


CT Veterinário

Centro cirúrgico com UTI e laboratório completo no local. Endoscopia, ultrassonografia, diagnóstico por imagem e fármácia estão entre os serviços oferecidos.

Por Gisele Navarro

Atualizado em 15 Jul 2013.