Guia da Semana

Com estreia prevista para o dia 11 de dezembro, a série cômica “A Cara do Pai” faz parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo. A produção, estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia, conta a história de Théo e Duda, pai e filha, em sua rotina de cumplicidade, desencontros e muitas piadas.

Comediante, a vida do pai basicamente existe entre os dias em que ele pega e deixa a filha na casa da mãe, a ex-mulher Sílvia (Alessandra Maestrini). Estar com Duda é sempre um aprendizado novo, com todos os ingredientes desta fase de descobertas, entre a infância e adolescência.

Recém-divorciado, Théo precisa mesmo de muito humor para encarar a nova realidade: voltar a morar com seu pai, Aldair (Walter Breda); encarar ainda a ex-mulher desfilando por aí com seu novo-namorado-perfeito Ricardo (Thiago Rodrigues); e, de quebra, descobrir que será vizinho de porta da ex-namorada Joana (Cristiana Pompeo).

O elenco tem ainda Kaik Brum como Ricardinho, colega de escola de Duda e filho de Ricardo; Alexandre Lino como o porteiro Gilmar; e Pietra Hassum como Alice, filha da ex-namorada de Théo, Joana.

Atualizado em 29 Nov 2016.