Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro.

Mel Maia e Leandro Hassum (Globo/Estevam Avellar)

Com estreia prevista para o dia 11 de dezembro, a série cômica “A Cara do Pai” faz parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo. A produção, estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia, conta a história de Théo e Duda, pai e filha, em sua rotina de cumplicidade, desencontros e muitas piadas.

Comediante, a vida do pai basicamente existe entre os dias em que ele pega e deixa a filha na casa da mãe, a ex-mulher Sílvia (Alessandra Maestrini). Estar com Duda é sempre um aprendizado novo, com todos os ingredientes desta fase de descobertas, entre a infância e adolescência.

Recém-divorciado, Théo precisa mesmo de muito humor para encarar a nova realidade: voltar a morar com seu pai, Aldair (Walter Breda); encarar ainda a ex-mulher desfilando por aí com seu novo-namorado-perfeito Ricardo (Thiago Rodrigues); e, de quebra, descobrir que será vizinho de porta da ex-namorada Joana (Cristiana Pompeo).

O elenco tem ainda Kaik Brum como Ricardinho, colega de escola de Duda e filho de Ricardo; Alexandre Lino como o porteiro Gilmar; e Pietra Hassum como Alice, filha da ex-namorada de Théo, Joana.


Atualizado em 29 Nov 2016.

Mais notícias

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV