Guia da Semana

Nesta terça-feira, 3 de abril, às 20h30, o Multishow estreia um novo programa estrelado por ninguém menos que Anitta. A cantora será anfitriã do Anitta Entrou no Grupo, competição musical com um elenco que conta com Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirulipa.

O primeiro episódio trará a cantora de sertanejo Marília Mendonça e o cantor de funk e pop Nego do Borel ao vivo para a atração. Com quadros cheios de humor e misturas inusitadas, o programa promete ser uma competição divertida com regras ditadas pela própria Anitta – os participantes terão que trocar de banda, de repertório e até de gênero musical e, se ficar fácil demais, a plateia e o público em casa poderão sugerir desafios através das redes sociais.

Para garantir a qualidade da atração ao vivo, o programa terá três bandas e restará aos ajudantes Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirulipa incentivar a participação da plateia e garantir o clima competitivo e bem humorado. Ao todo, serão quatro episódios, um em cada noite de terça-feira de abril.

Atualizado em 3 Abr 2018.