Guia da Semana

A transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2018 promete ser incrível e ‘teletransportar’ o espectador para o festival. A cobertura na TV paga ficará por conta dos canais Multishow e Bis, que mostrarão os shows e bastidores dos quatro palcos do Autódromo de Interlagos, sempre a partir das 19h. No Multishow Play e no Bis Play, haverá transmissões exclusivas com comentários de youtubers e influencers.

Além disso, fotos, vídeos, stories e lives vão agitar as redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) dos dois canais – para acompanhar, é só ficar de olho nas hashtags #LollaNoMultishow e #LollaNoBis.

A Rede Globo não vai cobrir o festival ao vivo, mas vai mostrar os melhores momentos dos três dias de festival. Na sexta, 23, a programação especial vai ao ar a partir da 1h10. Já no sábado, 24, os melhores momentos vão ao ar a partir das 00h30. Por fim, o último dia de festival (domingo, 25) invade a programação da Globo a partir da 1h35.

Confira um resumo da transmissão do Lollapalooza 2018 na TV e Internet:

O Multishow e o Multishow Play transmitem com exclusividade os shows do Palco Budweiser, que recebe bandas como Red Hot Chili Peppers e The Killers, e do Palco 2, por onde passam figuras como LCD Soundsystem, Imagine Dragons e Lana Del Rey.

O Bis e o Bis Play mostram os shows do Palco 3, com atrações como Zara Larsson, Kygo e Wiz Khalifa.

As apresentações do Palco Perry's, espaço de música eletrônica do festival, podem ser conferidas no Multishow Play. Por lá, vão passar nomes como Alok, DJ Snake e Hardwell.

Rede Globo vai transmitir os melhores momentos de cada dia: sexta (23), à 1h10; sábado (24), à 00h30; domingo (25), à 1h35.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 24 Mar 2018.