Guia da Semana

O MTV MIAW 2019 será exibido nesta quinta-feira, 4 de julho, a partir das 22h, na MTV, no MTV Play e também no site. A partir das 20h30, ainda será possível assistir ao Pink Carpet apresentado por Mareu e Mateus Carrilho.

Comandado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, o evento, que aconteceu na noite de ontem, 3 de julho, reuniu nomes importantes como Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Tiago Iorc, Ludmilla, Emicida, Majur, Halsey, Alessandra Ambrósio, Fernanda Paes Leme e muitos outros.

Em relação aos shows, Anitta e Ludmilla abriram a noite do MTV MIAW 2019 com as músicas 'Favela Chegou' e 'Onda Diferente'. Na sequência, Anavitória e Vitor Kley lançaram uma música inédita em parceria, intitulada "Pupila". Já Emicida, Pabllo Vittar e Majur apresentaram, pela primeira vez, o single 'AmarElo' e emocionaram o público.

No bloco seguinte, Tiago Iorc subiu ao palco para uma apresentação surpresa de 'Desconstrução. O bonde pesadão formado por Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca agitaram a plateia em apresentações explosivas e contagiantes. A grande atração internacional Halsey foi responsável por encerrar a noite com o single 'Nightmare'.

Atualizado em 4 Jul 2019.