Guia da Semana

Nos dias 14 e 15 de outubro (sexta e sábado) ocorre o ULTRA Brasil, um dos festivais de música eletrônica mais aguardados da temporada. Para expandir a experiência do evento a toda a América Latina, a MTV vai transmitir o festival na TV e web, diretamente do Rio de Janeiro.

Com uma transmissão multiplataforma e imersiva nas redes sociais, a MTV exibirá ao vivo as performances de superestrelas da música eletrônica mundial, como Dj Snake, Steve Aoki e Dash Berlin (Main Stage); e Nicole Moudaber, Art Department e Nic Fanciulli (Palco Resistance Brazil).

Nos dois dias de transmissão o público poderá acompanhar na tela da MTV dois programas de três horas cada, conduzidos diretamente do festival por Luitha Miraglia e Erick Krominski. Serão exibidos alguns dos sets mais esperados, entrevistas exclusivas com convidados especiais e muito mais – vale destacar que tanto na sexta-feira (14) quanto no sábado (15), a transmissão da MTV começa às 21h.

Os fãs de música eletrônica também poderão acompanhar o festival de qualquer lugar pelo MTV Play. O aplicativo gratuito, disponível para os sistemas Android e iOS, fará streams de 5 horas ininterruptas em cada um dos dias, com sets do Main Stage e palco Resistance Brazil.

A transmissão ao vivo do ULTRA Brasil pela MTV rola nos dias 14 e 15 de outubro, a partir das 21h.

Mulheres poderosas: 30 sertanejos que amamos e que não saem da nossa cabeça (e nem da playlist)

Se você curte um sertanejo sofrência, vai amar a nossa seleção

21 músicas românticas para curtir um momento a dois

Tem hit de Ed Sheeran, The Calling, Los Hermanos e até do grupo Soweto

Por A.

Atualizado em 14 Out 2016.