Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Transmissão do Super Bowl 2019 na TV e no cinema

Foto: Jai Agnish/Shutterstock

A final da 53ª edição da National Footbal League, conhecida como Super Bowl LIII, acontece no dia 03 de fevereiro, domingo, no Mercedes-Benz Satadium, em Atlanta. O evento é um dos mais importantes do ano esportivo nos Estados Unidos e costuma atrair espectadores ao redor de todo o mundo. A atração acontece a partir das 19h30 (início da partida às 21h), com transmissão exclusiva da ESPN, apresentação de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes.

Em parceria com a Cinelive, a ESPN também transmitirá a partida em mais de 100 salas de cinema pelo Brasil, com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e cometários de Paulo Mancha. Os ingressos podem ser comprados online através do site da Cinelive.

Para além da partida de futebol americano, o evento contará com um show da banda pop Maroon 5. Já é tradição que o Super Bowl conte com um show no intervalo, o que acaba atraindo ainda mais espectadores. No ano passado, a atração foi Justin Timberlake e outros contaram com Beyoncé e Lady Gaga.

A transmissão do Super Bowl 2019 na TV está marcada para às 19h30, na ESPN.


Atualizado em 29 Jan 2019.

Mais notícias

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV