Guia da Semana

Guia da Semana

Tem coisa mais incrível do que o Natal? As luzes por todos os lados e as comidas típicas deixam qualquer um encantado. No Brasil, a magia natalina é celebrada com inspirações no inverno e na crença de que o Papai Noel veio do Polo Norte. Para quem está no Hemisfério Norte, a data cai justamente no ápice do inverno, o que aumenta ainda mais o clima natalino e faz a decoração se unir ao clima invernal, deixando tudo ainda mais incrível.

Para deixar o clima ainda mais mágico, diversas cidades da Europa recebem os tradicionais mercados de Natal, que são eventos que celebram a data de uma maneira bem típica: Corais, Comidas Quentinhas, Patinação no Gelo e muuuitas luzes coloridas. O capricho é tanto que diversos turistas escolhem visitar esses locais justamente em dezembro para não perder a comemoração.

Para te inspirar a conhecer ou quem sabe apenas admirar tamanha beleza, o Guia da Semana fez uma lista com 5 cidades da Europa tão bem decoradas que vão te fazer acreditar em Papai Noel e na Magia do Natal de novo! Confira:

*Clique em qualquer imagem para abrir a galeria

Por Juliana Sartori

Atualizado em 19 Dez 2017.