Guia da Semana

Guia da Semana

Localizada na região mais austral da América do Sul, mais precisamente na Argentina e no Chile, a Patagônia é conhecida por suas paisagens geladas e por abrigar cenários fascinantes. Não é à toa que tanta beleza precisa ser vista: ela ocupa dois países diferentes e diversas cidades, criando uma das áreas com a menor densidade de pessoas do planeta. Ou seja, por lá existe mais natureza e animais do que pessoas. 

A Patagônia Argentina é um verdadeiro paraíso! Ela é composta pelas cidades de NeuquénChubutSanta CruzRío Negro e Terra do Fogo, sendo El Calafate e Ushuaia os lugares mais visitados pelos turistas. Para explorar o melhor da região, a dica é chegar pelo Aeroporto de Ushuaia e de lá seguir trajeto para os lugares que mais te agradar – seja de carro, sozinho ou pelas agências de turismo da região. 

Para quem gosta de viagens de aventura e com cenários deslumbrantes, certamente o destino é a pedida certa para as férias dos sonhos. Com paisagens nevadas durante o inverno e uma natureza com cores vibrantes no restante do ano, a Patagônia é um dos lugares mais incríveis da América do Sul.

Um lugar tão sensacional só poderia contar com opções de hospedagem ainda melhores, certo?! Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma lista com 5 hotéis que vão te convencer a conhecer a Patagônia! Confira:

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Jun 2018.