Guia da Semana

5 Filmes em cartaz para ver com seu pai

Confira cinco filmes para ver nos cinemas ou em exibições especiais neste domingo

Seu pai é um amante de cinema tanto quanto você? Se vocês compartilham esta paixão, então aproveitem que, em agosto, a programação está cheia de filmes perfeitos para ter aquele momento mais intimista entre pai e filho (ou filha). Confira:

 

A Viagem de Meu Pai

Para os pais que amam cinema francês e têm o coração forte, a dica é a comédia dramática “A Viagem de Meu Pai”, que mostra a complicada relação entre um pai e sua filha. Ele é um homem teimoso e encrenqueiro, que começa a sofrer com a degeneração da memória na velhice, e ela é uma empresária que assumiu, de uma hora para outra, todas as responsabilidades por ele. Mesmo assim, ele vive comparando-a à sua irmã, que ele acredita que virá visitá-lo em breve.

 

Dois Caras Legais

Para pais que gostam de comédia e de ação, esta é a pedida perfeita. “Dois Caras Legais” se passa nos anos 70 e acompanha dois detetives particulares (Russell Crowe e Ryan Gosling) que se unem para investigar o desaparecimento de uma jovem e a morte de uma atriz pornô.

 

Jason Bourne

Se o seu pai é fã da franquia Bourne, leve-o para conferir o novo episódio da saga, que traz de volta Matt Damon e toda aquela mistura de ação e edpionagem dos longas anteriores. O filme ainda tem no elenco Alicia Vikander e Tommy Lee Jones.

 

Indiana Jones e a Última Cruzada


Apenas neste domingo (14), às 19h, você e seu pai podem assistir ao clássico “Indiana Jones e a Última Cruzada”, de graça e ao ar livre no Mirante 9 de Julho, no evento promovido pelo Cine Phenomena. O diferencial deste filme em relação aos outros da série é que ele explora a relação entre Jones (Harrison Ford) e seu pai (Sean Connery). Imperdível!

 

A Primeira Noite de Um Homem


Se o frio não animá-lo para encarar uma sessão ao ar livre, experimente levar seu pai para rever “A Primeira Noite de Um Homem” na sala Drive-In no Caixa Belas Artes! Essa sala tem assentos restaurados de carros antigos, uma lanchonete dentro do ambiente e é aberta 45 minutos antes da sessão para vocês curtirem algumas animações enquanto petiscam e colocam o papo em dia. No domingo, a sessão começa às 14h.

Atualizado em 14 Ago 2016.

Por Juliana Varella
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Apresentadores erram e dão Oscar para o filme errado; confira os vencedores

“Moonlight” vence e mostra reação do Oscar às polêmicas de 2016 e a Trump

17 filmes para assistir no NOW durante o feriado de Carnaval

De terror a animação, confira filmes que vão te entreter nesse feriado

Logan: "filme definitivo" do Wolverine chega aos cinemas

Longa marca a despedida de Hugh Jackman do personagem que viveu por 17 anos

Um Limite Entre Nós: filme indicado ao Oscar chega ao Brasil em cima da hora

Longa traz Denzel Washington e Viola Davis em atuações singulares

13 filmes indicados ao Oscar que você pode assistir em casa agora mesmo

Do premiado “A Chegada” ao emocionante “Fogo no Mar”, veja quais são os filmes do Oscar para assistir no NOW

Confira os melhores momentos da passagem de Hugh Jackman pelo Brasil