Guia da Semana

Os anos passam e o Youtube continua criando verdadeiras celebridades da internet. Vídeos caseiros com milhões de visualizações aparecem todos os dias e a rede se tornou uma ótima ferramenta para marcas e empresas divulgarem seus comercias e ações.

Os campeões de visualização desse ano se mostraram ecléticos e um tanto curiosos. De cachorro-aranha até craques do futebol mundial, saiba quais foram os 10 vídeos mais vistos do Youtube em 2014.

10 º lugar - 10 Hours of Walking in NYC as a Woman - Street HarassmentVideo

A ideia para esse vídeo é muito boa. Filmar tudo o que uma mulher bonita escuta ao caminhar pela cidade de Nova Iorque com uma calça leg. No começo é até engraçado, mas aposto que ninguém queria estar na pele dela.

9º lugar - Goku vs Superman. Epic Rap Battles of History Season 3. – ERB

Genial. Se você é ou já foi fã de Goku e Superman com certeza não encontrará denominação melhor para este vídeo. A batalha de raps entre os dois faz referência á várias passagens das séries com rimas muito inteligentes e engraçadas.

8º Lugar - Devil Baby Attack – DevilsDueNYC

Ao melhor estilo pegadinha do Malandro, o vídeo coloca um carrinho de bebê fechado no meio das ruas de NY com um barulho de choro. Ao chegar perto para averiguar, um boneco de bebê possuído se levanta e os assusta.

7º lugar - Budweiser Super Bowl XLVIII Commercial -- "Puppy Love"

Nada como um vídeo bonitinho para ganhar visualizações. Sabendo disso, a BudWeiser montou um comercial envolvendo um filhote de cão e o valor da amizade. Impossível dar errado.

6º lugar - Bars & Melody - Simon Cowell's Golden Buzzer act / Britain's Got Talent 2014 - Britain's Got Talent

Mais um clássico de sucesso: os shows de talento. Esses dois meninos encantaram a plateia do Britain´s Got Talent e ficaram famosos no mundo.

5º lugar - iPhone 6 Plus Bend Test - Unbox Therapy

Pra quem está em dúvida se o Iphone 6 realmente entorta no bolso, aqui está a resposta!

4º lugar - The Voice IT / Serie 2 / Blind 2 / Suor Cristina Scuccia - #TEAMJ-AX - TheVoiceOf Italy

Mais um show de talentos. Este mostra uma freira cantando muito e conseguindo passar para a próxima fase. Vale a pena ver a cara dos jurados quando se viram e se deparam com as roupas dela.

3º lugar - FIRST KISS - Tatia PIlieva

O filme é simples. Foi pedido para que 20 pessoas se beijassem pela primeira vez. Não mostra grandes desdobramentos mas é interessante.

2º lugar - Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more - Nike Football

Os comerciais da Nike sempre geram repercussões positivas. Para 2014, a marca apelou e colocou craques como Cristiano Roanldo, Neymar, Iniesta, Rooney e Ibrahimovic em um vídeo divertido e cheio de habilidade.

1 - Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega) - SA Wardega

Essa pegadinha realmente merecia o primeiro lugar. Afinal, quem pensaria em colocar uma roupa de aranha em um cão e fazer com que ele assustasse as pessoas. Com certeza vale a pena pelas risadas.

Por Ezio Jemma

Atualizado em 16 Dez 2014.