Guia da Semana

Todo mundo já se apaixonou por um amigo e não sabia dizer se o sentimento era correspondido, assim como o casal mais shippado do BBB 23, Amanda e Cara de Sapato - e para saber se é amor ou amizade, que tal usar uma playlist para se declarar para o crush?

Do pop ao pagode, Guia da Semana lista 5 playlists para descobrir se é amor ou amizade!


RALA E ROLA

Para quem curte músicas do rap, trap e R&B mais sensuais, esta lista vai ajudar com aquele empurrãozinho final com o mozão. Aqui você encontra mais de três horas de música com o melhor de Bacu Exu do Blues, Emicida e ADORA.


PAGODEIRA

Se a pessoa amada for fã de um pagode, nada mais justo do que falar sobre seus sentimentos ao som de uma mistura dos hits que tem bombado. São 75 opções de trilhas sonoras para esse possível romance com as melhores de Dilsinho, Grupo Menos é Mais, Péricles e Ferrugem.


CREME

A playlist mistura novidades fresquinhas do trap e funk que ainda não viralizaram, com músicas de Ludmilla, Tasha & Tracie, WIU e Matuê. É a opção perfeita para conversar com aquela amizade que parece sua cara metade e entender os seus sentimentos.


MANHÃ RELAX

Quem é fã das músicas mais calminhas de artistas brasileiros como ANAVITÓRIA, Gilsons e Duda Beat, a lista ideal para conquistar o crush é Manhã Relax, com músicas como Te Amar é massa demais, Várias Queixas e Partilhar, que vão manter o clima da conversa.


GLOW

Se a pedida são hits de artistas da cena queer do mundo todo como Pabllo Vittar, Sam Smith, Liniker e muito mais, aposte em GLOW, que conta com quase 100 músicas, contabilizando mais de quatro horas de som, com faixas de artistas LGBTQIAP+ de todo o mundo.

Por Amanda Matos

Atualizado em 9 Mar 2023.