Guia da Semana

O preço da cerveja só sobe, mas o gosto do brasileiro pela bebida não diminui. Para driblar os preços altos, uma das melhores alternativas é optar para bares que sirvam double drink para combinar aquele happy hour com os amigos da firma.

+ Veja as melhores opções de happy hour no Itaim
+ Confira nossa lista de drinks que você tem que experimentar

O Guia da Semana preparou um roteiro com alguns dos melhores lugares para tomar cerveja ao preço de uma na cidade de São Paulo.

Outback

A rede de restaurantes com tema australiano oferece aos seus clientes o Billabong Hour, happy hour com double drink de segunda a sexta (exceto feriados), das 18h as 20h. A dose dupla vale só para bebidas alcoólicas, exceto as de garrafas.

Cervejaria Nacional

O púnico brewpub da cidade oferece todas as cervejas da casa em dobro de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h. Uma boa chance de experimentar as cevadas que são produzidas dentro da casa.

São Cristovão

O boteco que homenageia o mundo do futebol oferece double chopp para seus clientes todos os dias (exceto finais de semana e feriado), das 15h até as 19h30.

Hooters

A casa também serve double chopp (e drinks) de quinta a domingo, das 17h às 20h, servidos pelas suas belas atendentes de shorts laranja.

Evviva

O bar da Vila Madalena também serve double de chopp Heineken de terça a sexta, das 18h às 20h. Para comer, peça uma Polenta com cogumelos, servida com queijo gorgonzola em formato de canapé

Por Edson Castro

Atualizado em 3 Jan 2013.