Guia da Semana

Como muitos casais frequentam motéis para quebrar a rotina. Esse tipo de hospedagem faz a cabeça de muita gente, principalmente daqueles que curtem ambientes menos formais, mais animados, que saiam do padrão convencional.

+ Restaurantes para os Dia dos Namorados em Floripa
+ Hotéis para o Dia dos Namorados em Florianópolis
+ Descubra como fazer um jantar romântico em casa

Que tal poder brincar de odalisca, gueixa, deus grego, marinheiro, cavaleiro medieval e por aí vai. O Guia da Semana separou os principais motéis temáticos da grande Florianópolis para você conhecer com o seu amor e passar uma noite mais que especial.

Motel 2001

O Motel 2001 proporciona aos clientes uma ampla infra-estrutura composta por 51 apartamentos divididos em Suítes Cônsul, Embaixador, Ministro, Suíte Presidencial e Mansão. As suítes temáticas tem decoração indiana, japonesa, divas do cinema e retrô.

Motel Nantai

Um dos mais sofisticados motéis da América Latina, o Nantai - nome emprestado de um vulcão japonês - está localizado no sul da Ilha de Santa Catarina. Com uma estrutura moderna, concentra o bom gosto aplicado na decoração alinhado à elegância de sua arquitetura. As suítes temáticas tem decoração e nomes exclusivos, como a Milos Água (tema aquário), Milos Sexy (com barra de pole dance), Milos Fuji (decoração amarelo ouro), Tahiti (surfista), Milos Marraqech (vermelha) e Safari (floresta).

Motel Olympus

O Motel Olympus disponibiliza 41 suítes, equipadas com frigobar, climatizadores de ar, circuito de TV e som com CD player. Dispõe de cardápios com gastronomia internacional, variedade de bebidas, entre champanhes, vinhos, destilados, cervejas e refrigerantes. As suítes são todas temáticas, nomeadas com os lendários deuses da mitologia grega, como Apolo, Afrodite e Zeus.

Por Juliane Corrêa

Atualizado em 12 Jun 2013.