Guia da Semana

Onde ir quinta-feira em SP

Selecionamos oito lugares para você curtir a noite de quinta-feira em São Paulo e começar o esquenta para o fim de semana

Devido a rotina agitada de trabalho, a maioria das pessoas deixam para curtir a vida noturna às sextas e sábados. Mas durante a semana, muitas casas bombam com programações diferenciadas, público qualificado e vale a pena dar uma fugida da rotina para extravasar.

>> Fique por dentro da Oktoberfest em São Paulo
>> Veja alguns bares para motociclistas
>> Saiba onde tomar vinho em SP

Pensando nas pessoas que encaram bares e baladas durante a semana, o Guia da Semana separa um roteiro com oito casas que bombam na noite de quinta-feira! 

Charles Edward

O Charles Edward conta com um dos maiores clubes do whisky de São Paulo e tem como principal atrativo a clientela sofisticada, com faixa etária que varia entre 30 e 40 anos. Duas bandas de rock and roll tomam conta da noite, a partir das 20h. Entre o intervalo das atrações, discotecagem eclética.

Villa Country

A casa de shows que virou tradição entre os amantes da música country e do sertanejo, costuma lotar nas noites de quinta-feira, principalmente com a apresentações de grandes ícones caipiras, como Michel Teló, Jorge & Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo e Marcos e Belutti.

The Sailor

Com decoração inspirada nos navios antigos, o pub da Faria Lima conta com happy hour movimentado, das 18h às 21h. Depois desse horário, bandas de rock e pop rock se apresentam, tomando conta da noite. 

Diquinta

Com o slogan "bar e danceteria", nas noites de quinta, a casa conta com a festa Quinta Latina, com aula de dança e discotecagem e show caribenho. Para os amantes do ritmo latino, essa é uma boa opção.

Kia Ora

Tanto na famosa unidade do Itaim quanto no da Barra Funda, as quintas-feiras são bem movimentadas, preparando a casa para o final de semana. Ambos os pubs contam com bandas de rock e pop rock, que variam conforme a programação, divulgada no site oficial.

Na Mata Café

Mistura de bar, restaurante e casa de shows no Itaim, a casa conta com happy hour agitado, principalmente por alguns descontos em bebidas. Ao cair da noite, bandas tomam conta do palco principal com som eclético.

Bourbon Street

A casa de shows de Moema conta com programações sofisticadas com muito jazz e blues, nas noites de quinta-feira, a partir das 21h.

The Joy

Frequentado por um público jovem, principlamente estudantes de faculdades ao redor, o bar reúne cerca de 500 pessoas afim de tomar uma gelada e saborear petiscos. A casa conta com drinks especiais e festival de inverno tapista.

Atualizado em 31 Ago 2012.

Por Renato Malaguti
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Festas e shows agitam o Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016; confira programação

Veja opções incríveis - gratuitas e pagas - para se divertir durante os Jogos

Festas de Réveillon 2017 no Brasil

Confira as melhores festas de ano novo que acontecem pelo país

Onde curtir um jazz no Rio de Janeiro

Um roteiro por atrações imperdíveis pela Cidade Maravilhosa

Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2016

Fique por dentro dos 'arraiás' que acontecem na Cidade Maravilhosa

Virada Cultural confirma segunda edição do concurso "Rainha da Virada"

Evento acontece dia 21 de maio e terá a presença de Yara Sofia, participante do RuPaul’s Drag Race

Festas Juninas em São Paulo em 2016

Confira os shows, quermesses e arraiais que acontecem nos bairros da cidade