Guia da Semana

Para os que gostam de sair para descontrair, que tal adicionar um pouco mais de diversão às suas noites? Curitiba conta com opções de karaokês, onde você pode se sentir o astro da música por pelo menos alguns minutos.

+ Os melhores bares do Batel em Curitiba
+ Dicas de bares no centro de Curitiba

Confira os lugares que o Guia da Semana selecionou na capital para extravasar e arrasar no microfone.

Bowling & Beer's

O bar oferece diversas opções de diversão e entretenimento. Conta com espaço para boliche, sinuca, karaokê e jogos eletrônicos. No cardápio estão pizzas, lanches, porções e opções de bebidas.

Rua Fioravante Dalla Estella, 66 - (41) 3264-1851 Leia mais

V&C Karaokê Bar

O V&C karaokê Bar é um local descontraído, frequentado por pessoas, sejam casais ou solteiros, que querem cantar à vontade. As listas de músicas são variadas: Adele, Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros. No bar há uma variedade de bebidas, drinks e coquetéis.

Avenida Getúlio Vargas, 977 - (41) 3079-9979 Leia mais

Marrakesh Dance Bar & Videokê

O bar conta com música ao vivo, pista de dança e videokê, para a diversão de todos. Possui um cardápio variado, com pizzas, sanduíches, pratos executivos, lanches e massas. Além disso, há diversas opções de bebidas.

Rua Treze de Maio, 709 Leia mais

Bar 3º Mundo

O Bar 3º Mundo é um dos mais tradicionais do Boqueirão, e o Videokê é um dos destaques da casa. A estrutura possui mais dois ambientes, que contam com pista de dança e snooker. O local oferece uma variedade de lanches, pizzas e porções no cardápio. Não deixe de conhecer o estabelecimento e aproveitar a noite!

Rua Maestro Carlos Frank, 2050 - (41) 3082-7635 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.