Guia da Semana

O cantor canadense Michael Bublé chega ao Brasil em setembro com sua nova turnê mundial, “To Be Loved”. O show do oitavo álbum de estúdio passará pelo Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro, na HSBC Arena, e por São Paulo, nos dias 19, 20 e 21, no Ginásio do Ibirapuera. Bublé retorna ao país após shows esgotados em 2012.

O repertório do show reúne os principais singles do novo álbum do cantor – “It’s A Beautiful Day”, “Close Your Eyes” e “To Love Somebody”, além dos principais hits de sua carreira, como “Haven’t Met You Yet”, “Everything” e o clássico “Home”, que fez parte da trilha sonora da novela América, em 2005. No setlist, ainda podem ser esperados covers de músicas consagradas como “Feeling Good”, de Leslie Bricusse & Anthony Newley,“Cry Me a River”, de Julie London, e “Get Lucky”, da dupla Daft Punk.

“To Be Loved”, trabalho que dá nome à turnê, foi lançado em 2013 e já recebeu Disco de Ouro nos Estados Unidos, Disco de Dupla Platina no Canadá e Disco de Platina no Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Hungria e Austrália. O sucesso do álbum “To Be Loved” foi instantâneo e hoje já bateu a marca de mais de três milhões de cópias vendidas pelo mundo.

Ingressos

Os ingressos para os shows de São Paulo já podem ser adquiridos pelo site Live Pass. Os preços vão de R$ 160 (meia-entrada) a R$ 980, alguns ingressos já estão esgotados. Informações sobre o show no Rio serão divulgadas em breve.

Por Marina Marques

Atualizado em 26 Jun 2014.