Guia da Semana

O show da cantora e musa pop Miley Cyrus que aconteceria na quarta-feira, dia 24 de setembro, em Brasília (Ginásio Nilson Nelson) acaba de ser cancelado.

De acordo com uma nota divulgada pela Vision Produções no site oficial da cantora, o motivo do cancelamento foram os problemas de logística na construção do palco e também no transporte de carga entre o México e o Brasil.

Porém, ela ainda se apresenta em São Paulo (Arena Anhembi), no dia 26 de setembro, e no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), em 28 de setembro.

Para quem não sabe, a cantora revelada como a personagem Hannah Montana está em turnê pelo mundo com o disco Bangerz, lançado em outubro de 2013.

Reembolso

Os fãs podem solicitar a partir do dia 17 de setembro o reembolso dos ingressos. Se a compra tiver sido feita em pontos de venda físicos, é preciso comparecer à Central de Ingressos, no Brasília Shopping, em posse do ingresso para procedimento de estorno.

Se a compra tiver sido efetuadas em débito ou crédito, o comprador deverá apresentar também o cartão que efetuou a compra e documento de identidade com foto.

O estorno do dinheiro ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra do ingresso. Em compra com dinheiro, a devolução ocorre em espécie no ato ou depósito em conta bancária indicada pelo comprador no prazo de até 10 dias; em compra com cartão de débito, estorno com depósito na conta corrente indicada pelo comprador, no prazo de até 30 dias; em compra com cartão de crédito, estorno com crédito em fatura do cartão que efetuou a compra, no prazo de até 30 dias.

Para compras efetuadas pela internet e call-center, o valor será estornado sem necessidade da presença do cliente. Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.

Por Leonardo Paladino

Atualizado em 12 Set 2014.