Guia da Semana

O Rock in Rio anunciou mais duas atrações para 2013: Ghost e Slayer. As bandas prometem agradar os fãs de metal e estão marcados para se apresentarem nos dias 19 e 22, respectivamente.

+ Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013 na nossa página especial
+ Muse e Alice in Chains são confirmados para o Rock in Rio 2013
+ Rock in Rio 2013 anuncia Avenged Sevenfold no line-up

Conhecidos por terem a identidade mantida em segredo, o Ghost é composto por seis integrantes, sendo cinco deles chamados de Nameless Ghouls. Todos se apresentam encapuzados e o vocalista, durante o show, usa uma caveira pintada no rosto. A banda sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio para fechar a programação que já conta com Metallica, Alice in Chains e Sepultura e Tambores du Bronx.

Já o Slayer, vencedor de dois Grammys e dono de mais de 21 produtos entre boxes, discos ao vivo, álbuns de estúdio, EPs e DVDs, se junta a nomes como Avenged Sevenfold e Iron Maiden no Palco Mundo do dia 22 de setembro. Inspiração de bandas como Slipknot e Killswitch Engage, o grupo está na estrada desde 1981 com vocais pesados e solos de guitarra marcantes.

O Festival
O Rock in Rio 2013 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. Até o momento, já foram confirmadas atrações como Muse, Alice in Chains, Ben Harper, Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Avenged Sevenfold e outros.

O line-up completo da próxima edição do festival deve ser anunciado até o início da venda de ingressos, que acontece a partir do dia 1 de fevereiro.

Por Rafaella Finci

Atualizado em 26 Dez 2012.