Guia da Semana

Procurando um local de lazer para a família, para prática de esportes ou para realização de algum evento? Os clubes são ideias para quem busca tudo isso em um só lugar! Muitos deles contam com uma programação completa para todas as idades, incluindo gincanas, festas e cursos.

+ Dicas de hotéis para passar a noite de núpcias em Curitiba
+ Conheça agências de Curitiba que organizem intercâmbios
+ Saiba como funciona o ônibus Aeroporto Executivo de Curitiba

Confira a lista do Guia da Semana com clubes em Curitiba, conheça suas características e faça sua escolha!

Alphaville Graciosa Clube

O Alphaville Graciosa é um clube social e esportivo localizado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Conta com campo de golfe, academia, piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva, além de restaurante, sauna, espaço para crianças e eventos.

Avenida Tomaz Edison de Andrade Vieira, 825 - (41) 3551-1389 Leia mais

Clube Curitibano

O Clube Curitibano é um dos mais tradicionais da capital. Oferece várias atividades à disposição dos associados. A Sede Barão do Serro Azul, na Avenida Getúlio Vargas, é a mais conhecida e conta com ginásio com três quadras poliesportivas, centro de fitness, academia de artes marciais, quadras de tênis, parque aquático, além de salões para eventos e outros.

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2857 - (41) 3014-1919 Leia mais

Clube 3 Marias

O Clube 3 Marias está localizado no bairro São Braz, em Curitiba. O local conta com uma incrível área verde, onde estão instalados playground, academia ao ar livre, quadras, parque aquático, churrasqueiras, salões de eventos e mais. O clube oferece ainda atividades culturais e esportivas.

Avenida Três Marias, 274 Leia mais

Paraná Clube

A sede social do Paraná Clube conta com 35 mil m² de espaços esportivos, sociais e culturais. A estrutura conta com restaurante, salões de eventos, ginásios de esportes, sala de musculação, parque aquático, sauna e playground.

Avenida Presidente Kennedy, 2377 - (41) 3029-4747 Leia mais

Graciosa Country Club

O Graciosa Country Club é conhecido pela representatividade e glamour. São aproximadamente 300 mil m² de área, com campo de golfe, quadras de tênis, parque aquático, academia, spa, biblioteca, casa de festas e espaço gourmet.

Avenida Munhoz da Rocha, 1146 - (41) 3015-5005 Leia mais

Clube Duque de Caxias

O Clube Duque de Caxias tem como objetivo proporcionar a prática da educação física e do esporte amador, bem como oferecer atividades social, cultural, recreativa e de assistência social.
São diversos tipos de esportes que podem ser praticados no local, como artes marciais, futebol, ginástica olímpica, natação, sinuca, tênis e outros.

Rua Costa Rica, 1173 - (41) 3351-7100 Leia mais

Por Giulia Lacerda Molinari

Atualizado em 25 Abr 2014.