Guia da Semana

Um dos bairros mais sofisticados do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca divide as suas praias e paisagens com uma vida noturna para ninguém botar defeito.

É por isso que o Guia da Semana selecionou 5 baladas para você curtir a noite na Barra. Confira!

Zax Club

Pista open air, lounge e camarotes se dividem pelos três andares do Zax Club, outro queridinho da high society carioca. Por lá já passaram grandes nomes da música eletrônica internacional, além de duplas sertanejas e MCs que também integram a programação da casa.

Avenida Armando Lombardi, 483 Leia mais

Boate 021

Dividindo espaço com um bar e um restaurante, a 021 também tem vez para a balada, com noites dedicadas ao pagode, ao eletrônico, ao samba e ao hip hop. Aos domingos a casa serve feijoada com direito a dose dupla de chope e caipirinha.

Avenida Armando Lombardi, 583 Leia mais

Platinum Club

O Platinum Club dedica suas noites com atrações e discotecagens que vão do house ao samba, passando também pelo funk. Além das bebidas, o bar da casa trabalha com o conceito de "finger food", dando ao público a oportunidade de petiscar entre um drink e outro.

Avenida das Américas, 7899 Leia mais

Bar da Bud

A primeira casa da cervejaria americana Budweiser, o Bar da Bud recebe discotecagens que dão à casa, também, ares de balada. Com uma extensa carta de cerveja, drinks e petiscos, o local é uma ótima pedida para um pré ou after party.

Avenida Armando Lombardi, 949 Leia mais

Nuth Lounge

Uma das boates mais concorridas da Zona Sul, o Nuth Lounge atrai os endinheirados da região em busca de um local para se divertir noite adentro. Além do lounge e da pista de dança, a casa ainda conta com restaurante e palco para shows.

Avenida Armando Lombardi, 999 - (21) 3575-6850 Leia mais

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 17 Nov 2015.