Guia da Semana

Campos do Jordão com certeza é um dos maiores points de paulistas e paulistanos durante a temporada de inverno. Além das pousadas charmosas, da arquitetura europeia de chalés da cidade e dos inúmeros cafés e casas de fondue (que naturalmente atraem turistas durante o clima invernal), Campos do Jordão oferece o diferencial de ter uma vida noturna super agitada, com bares e baladas que bombam com a presença do público mais jovem.

Quer saber o que fazer na noite de Campos do Jordão? Nós reunimos os bares e baladas mais badalados na temporada de inverno para você fazer o seu roteiro:

1. Cafe de la Musique


Reprodução Facebook/Cafe de la Musique Campos do Jordão

O Cafe de la Musique subiu a Serra da Mantiqueira e, desde 2015, agita a noite de Campos do Jordão na temporada de inverno! A balada, que está presente nas principais praias do Brasil, como em Trancoso, Florianópolis, Jurerê e Guarujá/São Pedro, funciona como clube de inverno no interior de São Paulo, com programação sazonal (com foco nos feriados de Páscoa e Corpus Christi). A casa fica localizada no subsolo do Shopping Aspen Mall, no centro do Capivari - acompanhe a programação aqui.

Cafe de la Musique

Endereço: Rua Djalma Forjaz, 93 - Campos do Jordão
Telefone: (11) 95033-9223

2. Villa Mix


Reprodução Facebook/Villa Mix Campos do Jordão

O Villa Mix, casa noturna presente em diversas cidades do Brasil (inclusive na capital paulistana), também subiu a serra para curtir o friozinho com muita animação e festas badaladas. A balada abre sazonalmente, recebendo grandes atrações da música sertaneja, como as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Bruninho & Davi e muitas outras. Fique ligado na programação da casa aqui.

Villa Mix

Endereço: Avenida Doutor Vitor Godinho, 186 - Campos do Jordão
Telefone: (11) 3044-3241

3. Fire Up Lounge Bar


Reprodução Facebook/Fire Up Lounge Bar

O Fire Up é um misto de bar, restaurante e lounge que bomba na noites de Campos do Jordão, com festas e eventos animados por DJs. A casa também funciona no estilo sazonal, abrindo suas portas para a temporada de inverno no feriado de Corpus Christi e durante o mês de junho e julho. Acompanhe os próximos eventos da casa aqui.

Fire Up Lounge Bar

Endereço: Avenida Dr Vítor Godinho, 2-224 - Campos do Jordão
Telefone: (11) 2769-1112

4. Villa di Phoenix


Reprodução Facebook/Villa di Phoenix Campos do Jordão

O bar e restaurante Villa di Phoenix, localizado no centro de Capivari, conta com ambiente charmoso e descontraído, com deck de madeira e mesas cobertas, perfeito para reunir os amigos e tomar uma gelada ou para ter uma refeição de qualidade. Além disso, a casa também conta com eventos animados por DJs e bandas, atraindo os jovens durante a programação noturna. Quem quer se aquecer com um fondue nas noites mais frias também não se decepciona!

Villa di Phoenix

Endereço: Rua Djalma Forjaz, 72 - Campos do Jordão
Telefone: (12) 3663-7513

5. Baden Baden


Reprodução Facebook/Baden Baden

A microcervejaria Baden Baden é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. A fábrica, inaugurada em 1999, realiza visitas diariamente, envolvendo experiências gourmet de visual, tato, olfato e paladar. Além de oferecer o tour, a casa funciona como bar, que costuma bombar na temporada de inverno.

Baden Baden

Endereço: Av. Matheus Costa Pinto, 1653 - Campos do Jordão
Telefone: 0800-771-2344

6. Winter Lounge


Reprodução Facebook/Winter Lounge

A Winter Lounge agita as noites de Campos do Jordão há 17 anos, recebendo selos badalados e grandes artistas no palco. Além da pista, a casa conta com uma champagneria ao ar livre e camarotes exclusivos. A casa abre a temporada de inverno 2017 com uma programação animada para os feriados de Páscoa, Tiradentes e do Dia do Trabalho - confira aqui.

11 lugares quentinhos e aconchegantes para curtir o frio em São Paulo

Restaurantes, bares, cafés e muito mais para você curtir o friozinho paulistano!

Bares com ambientes aconchegantes e quentinhos para aproveitar os dias frios em São Paulo

Lugares quentinhos e com bons drinks são perfeitos para os dias mais frios!

20 receitas deliciosas para comer debaixo das cobertas nos dias mais frios

Muito chocolate, muita massa, muito queijo e muitas calorias para te aquecer nos dias frios!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 11 Abr 2017.