Guia da Semana

No mês de janeiro, a Heineken traz para a cidade de São Paulo mais uma novidade: uma balada no topo de um dos edifícios históricos no centro da capital. No projeto Heineken Up On The Roof, a empresa leva uma festa com DJ’s e muitas atrações para a cobertura do Edifício Planalto, no bairro da República – centro de SP.

+ 10 drinks clássicos que você não pode deixar de experimentar
+ Veja os drinks que você pode fazer com cerveja
+ Confira a agenda de baladas do final de semana no ObaOba

“Projetos como esses proporcionam aos nossos consumidores experiências inovadoras” - diz Daniela, diretora de patrocínios e marcas Premium da Heineken no Brasil sobre o projeto. “O projeto vem ao encontro de uma tendência internacional, as festas rooftop (em coberturas de prédios). Estamos trazendo para São Paulo um espaço exclusivo, onde as pessoas poderão degustar uma boa cerveja e curtir suas músicas preferidas, tudo isso com uma vista incrível, do alto de um dos mais tradicionais prédios do centro de São Paulo.” – afirma sobre a balada.

O evento fica em São Paulo de 24 de Janeiro até 28 de Fevereiro, e combate a sensação claustrofóbica comumente causada em baladas convencionais e também pela grande metrópole repleta de concreto.

Facundo Guerra, um nome já conhecido da noite paulistana é um dos embaixadores da marca no país, sendo também um dos responsáveis pela realização do Heineken Up On The Roof: “Ele possui uma grande experiência na noite paulistana com casas consagradas como Cine Joia, Lions Nightclub, Z Carniceria e Riviera Bar e o convidamos para fazer a curadoria musical do Heineken Up on The Roof”, diz a organizadora do projeto.

Para quem mora fora da terra da garoa fica a triste notícia: Infelizmente, a marca ainda não possui planos de levar a iniciativa para outras cidades. Em contraponto, há a possibilidade da realização de diferentes ações em diversas capitais do país. Que sejam tão criativas como essa.

Por Leila Vieira

Atualizado em 21 Fev 2014.