Guia da Semana

Por trás de toda festa e casa noturna que esquenta a programação paulistana estão os organizadores e DJs, os grandes responsáveis por agitar pistas e fazer o rolê acontecer! Recentemente, dois dos nomes mais conhecidos na noite paulistana, residentes em casas como Yacht, Lions, Bar de Cima e Club Jerome, resolverem juntar sua paixão pela house music, disco e pop para um projeto inédito. A dupla Lily e Nico, criada por Lily Scott e Nicolas Abe, chegou para trazer algo inovador aos clubes da metrópole.

Com a proposta de surpreender o público pela sua sonoridade autêntica e cheia de referências, o duo ainda expressa sua personalidade através de figurinos ousados e cheios de atitude. É ‘montação’ mesmo - e a gente ama! Para a nossa felicidade, a dupla já tem várias datas confirmadas em São Paulo e dá para conferir a agenda completa no perfil deles do Instagram.

Que tal explorar um pouco desse projeto que promete muitas alegrias nas pistas de dança? Pra ficar na vontade de ir ver de perto uma apresentação desse duo, dê play no vídeo abaixo e ouça um pouco dos hits e clássicos que eles costumam tocar em seus sets - lembrando que é apenas um 'teaser', o melhor é sempre ao vivo!


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

Pra rebolar a noite toda: confira nossa playlist com o melhor do pop nacional em 2017

Só as divas mais bombadas do pop nacional: Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e muito mais

Pra soltar a voz! Veja 9 bares e baladas com karaokê pra se divertir com os amigos

Dos hits aos clássicos! Veja os lugares que são point quando o assunto é karaokê

#Grátis: conheça festas gratuitas para curtir a noite sem gastar nada em SP

Tá a fim de curtir o rolê sem gastar nada? Vem com a gente que é sucesso!

Por Juliane R

Atualizado em 4 Abr 2018.