Guia da Semana

Até o dia 24 de novembro, o restaurante Abbraccio, da mesma rede do Outback Steakhouse, está lançando uma promoção para quem quer brindar com amigos ou familiares enquanto aproveita o cardápio italiano da casa. Chamada de "Rodada de Amigos", a ação dá direito a uma rodada de chopp Stella Artois de 250 ml por mesa, para que quatro clientes aproveitem esse presente na compra de um prato principal ou aperitivo.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, acessar o site oficial da ação, realizar um breve cadastro e gerar um cupom até o dia 24/11. A utilização do voucher será válida até esta mesma data, mediante a apresentação do mesmo em qualquer restaurante da rede, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, a partir das 17h30. A oferta é não cumulativa, válida para até 4 chopps por mesa, sendo 1 por pessoa. Confira aqui onde encontrar um Abbraccio próximo.

Para acompanhar o chopp, o restaurante traz opções para petiscar. Na seção 'Celebrare', disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h30 às 20h, estão opções perfeitas para dividir, como: Arancini (bolinhos empanados de risoto com linguiça tipo italiana e pimentões servidos com o clássico molho Marinara da casa), Bruschetta Caprese (queijo mozzarella fresco, molho pesto caseiro, tomate com toque de azeite extravirgem, servidos com ciabattas), Pollo Zuchini & Formaggio Di Capra (massa crocante coberta com frango grelhado, abobrinha, pimentões vermelhos e queijo de cabra - foto), entre outros.

Por Marina Marques

Atualizado em 13 Nov 2017.