Guia da Semana

Essa vai para aqueles que curtem um happy hour animado ao som de música sertaneja: o Vila 567 abre as portas na Vila Madalena nesta quinta-feira, 27, para proporcionar a mistura de bar, balada e shows ao vivo na noite paulistana! Com estrutura inovadora e ambiente descolado, o bar une o melhor do agito da balada com o conforto das mesas de boteco, e ainda conta com um rooftop e teto retrátil exclusivos - para você curtir uma vista privilegiada do bairro mais boêmio de SP.

Ao entrar na casa, o cliente se depara com uma pista no térreo, além de um palco que pode ser visto de qualquer ambiente da casa - inclusive do andar de cima do bar, que vira um mezanino após a abertura de uma das áreas que dividem os andares. O piso superior conta com um bar independente e é dedicado àqueles que querem sentar e tomar uma gelada com os amigos, longe da badalação da pista. No cardápio, cerveja, drinks e petiscos deliciosos completam a noite, que só acaba pelas altas horas da madrugada.

Vila 567
Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
Horário de funcionamento: quintas e sextas-feiras, das 18h às 4h; sábados, das 12h às 5h; domingos, das 12h à 1h.


Quer saber mais sobre o Vila 576? Vamos participar da pré-inauguração nesta quarta e te contamos tudo pelo nosso Instagram → @portalobaoba

Bar na região da Pompeia traz open de comidas de boteco por R$20

Fritas, calabresa e frango à passarinho estão entre as delícias

Redescobrindo Pinheiros e Vila Madalena: 11 bares para quem quer conhecer algo novo

De música ao vivo a bons drinks e rodadas de chope. Vamos botecar!

Bares com ambientes aconchegantes e quentinhos para aproveitar os dias frios em São Paulo

Lugares quentinhos e com bons drinks são perfeitos para os dias mais frios!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 25 Abr 2017.