Guia da Semana

Tem coisa melhor do que reunir os amigos e fazer uma superfesta em um ambiente agradável e descontraído? Não mesmo! Os bares trazem o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de sentar e tomar uma breja com os amigos com a animação de curtir na pista ao som de uma banda ao vivo ou DJ! Na hora de comemorar o seu aniversário num bar, não vá entrar em furada: escolha um bar que ofereça benefícios ao aniversariante e aos seus convidados!

São Paulo, com toda sua diversidade, possui bares para todos os gostos, com diversas promoções beeem convidativas! Confira esses 18 bares que oferecem benefícios imperdíveis para aniversariantes em SP e escolha qual será palco para a sua comemoração!

1. Quintal do Espeto


Reprodução/Facebook Quintal do Espeto

O descontraído Quintal do Espeto, que possui unidades em Moema, Alto da Lapa, Vila Mariana, Tatuapé e Vila Madalena, também é uma ótima opção para aniversários! O aniversariante que levar 20 convidados ganha uma garrafa de vodka Absolut da casa. Além disso, o sistema de cobrança é feito por comanda individual, sem dor de cabeça na hora de rachar a conta! O espaço conta com programação de música ao vivo (samba, sertanejo, MPB e entre outros), mesas ao ar livre e espetinhos deliciosos.

Quintal do Espeto

Endereço (Moema 1): Avenida dos Carinás, 520 - Moema
Telefone: (11) 5095-6565

Endereço (Moema 2): Avenida Pavão, 872 - Moema
Telefone: (11) 5092-5118

Endereço (Alto da Lapa): Rua Doutor José Elias, 547 - Alto da Lapa
Telefone: (11) 5092-5118

Endereço (Tatuapé): Rua Serra de Botucatu, 1933 - Tatuapé
Telefone: (11) 5092-5118

Endereço (Vila Madalena): Rua Mourato Coelho, 1022
Telefone: (11) 5092-5118

Endereço (Vila Mariana): Rua Joaquim Távora, 1195
Telefone: (11) 5092-5118


2. Boteco Boa Praça


Reprodução/Facebook Boteco Boa Praça

O Boteco Boa Praça, localizado no Itaim Bibi, oferece um presentinho àqueles que decidirem comemorar o seu aniversário por lá! Mesas com mais de 10 pessoas na reserva do aniversariante podem escolher entre ganhar um espumante, três cervejas de 600ml ou três caipirinhas! Vale lembrar que a casa conta com música ao vivo e transmissão dos principais eventos esportivos.

Boteco Boa Praça

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3183 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3232-1497


3. Blá Bar & Grill


Reprodução/Facebook Blá Bar & Grill

O Blá Bar & Grill, inaugurado em 2016 com o intuito de ser uma versão mais "botequeira" do badalado Blá Bar, possui benefícios para quem quiser realizar o aniversário na casa! Com 20 convidados, o aniversariante ganha uma garrafa de Santa Dose na faixa. Outros pontos positivos para comemoração é o fato do bar trabalhar com comanda individual, rolar música ao vivo (samba, pagode, sertanejo e etc.) e não cobrar um absurdo para entrar.

Blá Bar & Grill

Endereço: Rua Tabapuã, 1446 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2548-9554


4. Pracinha do Seu Justino


Divulgação/Pracinha do Seu Justino

O Pracinha do Seu Justino, espaço a céu aberto localizado na Vila Madalena em maio deste ano, é um lugar descontraído para comemorações de aniversário! A parte boa é que não há custo nenhum para entrar, e o aniversariante que levar 20 convidados em sua reserva ainda ganha uma garrafa de espumante Martini para brindar. Legal, hein?

Pracinha do Seu Justino

Endereço: Rua Harmonia, 117 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2305-0938


5. Vila 567


Divulgação/Vila 567

O Vila 567 é o mais novo bar sertanejo da Vila Madalena! A casa, que conta com uma infraestrutura de alto padrão, com rooftop e teto retrátil em dois ambientes, também oferece condições especiais para quem quer comemorar o aniversário por lá. O aniversariante ganha entrada grátis e, trazendo dez amigos, a mesa ganha um balde com cervejas e um drink que é especialidade da casa. Somando vinte amigos, o anfitrião recebe mais um baldinho com cervejas, e o mesmo acontece se o número de convidados chegar a trinta pessoas. Acima de quarenta convidados, o aniversariante ganha uma garrafa de vodka Ketel One para brindar.

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
Telefone: (11) 95001-5769


6. Pátio SP


Reprodução/Facebook Pátio SP

O Pátio SP, bar inaugurado na Vila Madalena em março de 2017, chama atenção por sua fachada luminosa e por sua decoração sustentável, feita com pallets, garrafas e outros materiais reaproveitados. O happy hour é animado por música ao vivo de terça a sexta, e aos sábados e domingos a casa abre do meio-dia até a madrugada. O aniversariante pode escolher entre três pacotes: ele(a) e um acompanhante não pagam couvert artístico e tem direito a um drink ou uma sobremesa compartilhada; acima de 20 pessoas aniversariante ganha uma garrafa de vodka nacional; acima de 30 pessoas aniversariante ganha uma garrafa de champagnhe.

Pátio SP

Endereço: Rua Mourato Coelho, 1272 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2386-0908


7. Lil' square


Reprodução/Facebook Lil' Square

Aniversário tem que ter bolo, né? No Lil' square, bar instalado numa charmosa casinha do Jardim Paulista, o aniversariante ganha bolo na faixa, juntamente com uma jarra do drink de sua preferência para brindar a data especial. Vale lembrar que a reserva precisa ser feita antecipadamente e com o mínimo de 20 pessoas. Esse aí da foto é um bolo de pão de mel e doce de leite acompanhado por uma jarra de Aperol - delícia né?

Lil' square

Endereço: Alameda Lorena, 672 - Jardim Paulista
Telefone: (11) 2592-6664


8. Boteco Todos os Santos

Foto: Master1305/Shutterstock

O Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, oferece pacotes especiais para aniversariantes. Levando oito convidados, o aniversariante ganha um VIP para si mesmo e para mais um acompanhante. Levando dez pessoas, a mesa ganha um balde com três cervejas de 600ml. Com 20 convidados, o aniversariante ganha dois baldes de três cervejas de 600ml e, comparecendo 30 pessoas no aniversário, o bar oferece dois baldes de três cervejas de 600ml + uma garrafa de vodka Smirnoff ou um espumante Salton Brut - já dá para animar a festa com tanta bebida! Além disso, o bar oferece comandas individuais, facilitando a hora do pagamento.

Boteco Todos os Santos

Endereço: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2574-1157


9. Tatu Bola


Reprodução/Facebook Tatu Bola

O Tatu Bola, conhecido no happy hour da capital paulistana, possui três unidades em São Paulo: uma na Vila Olímpia, outra no Itaim Bibi e outra no Jardins. Se você quiser comemorar seu aniversário no Tatu Bola Vila Olímpia num sábado, você e seu acompanhante são VIP - chegando até às 17h. Além disso, todas as mulheres da sua lista pagam apenas R$ 10 até esse horário. Na unidade do Itaim, o aniversariante ganha um bolo de algodão doce para comemorar, e aos sábados também ganha um VIP para si mesmo e mais um acompanhante.

Tatu Bola

Endereço (Vila Olímpia): Rua Gomes de Carvalho, 1715 - Vila Olímpia
Telefone: (11) 2894-8004

Endereço (Itaim Bibi): Rua Clodomiro Amazonas, 202 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2539-9071

Endereço (Jardins): Rua Augusta, 3000 - Jardins
Telefone: (11) 4328-1011


10. The Sailor Pub


Divulgação/The Sailor

No The Sailor, pub com temática náutica localizado nos Jardins, o aniversariante e mais um acompanhante são VIP (exceto às quartas-feiras, nos dias de open bar de cerveja). Além disso, os convidados entram numa lista especial pagando a entrada com desconto. De quarta, sexta e sábado, levando oito convidados, você ganha um bolo de 1kg (sabor brigadeiro). Com 15 convidados presentes, você ganha o bolo + um big cocktail especial. Com 20 convidados você ganha o bolo, o big cocktail e ainda um copo personalizado da casa ou uma garrafa de champagne. Às quintas-feiras, você continua ganhando um bolo de 1kg levando oito convidados, mas bastam 10 convidados para ganhar o bolo + uma garrafa de champagne.

The Sailor Pub

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2776 - Jardim Europa
Telefone: (11) 3044-4032


11. Vila Seu Justino


Divulgação/Vila Seu Justino

No bar Vila Seu Justino, localizado na Vila Madalena, o aniversariante não paga a entrada! Além disso, se 20 convidados ou mais comparecerem, a mesa ganha uma garrafa de Busca Vida para comemorar. Na programação da casa rola música ao vivo, com banda de samba, pop rock e MPB para embalar a comemoração de aniversário.

Vila Seu Justino

Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2738-3800


12. Sky Hall Terrace Bar


Reprodução/Facebook Sky Hall Terrace Bar

O sofisticado Sky Hall Terrace Bar, localizado no jardim vertical de um dos prédios da Avenida Juscelino Kubitschek, é uma ótima opção para quem quer comemorar num lugar diferente! O bar, que tem área a céu aberto e uma vista linda da cidade, oferece VIP para o aniversariante e seu acompanhante nos dias de programação musical (normalmente, o couvert artístico custa R$ 10). Além disso, ele e todos os seus convidados ganham um shot criação do dia do premiado chef de bar Renan Tarantino. A casa também permite que o aniversariante traga bolo, docinhos e balões a vontade!

Sky Hall Terrace Bar

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 1327 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 2828-9740


13. High Line Bar


Divulgação/High Line

No High Line Bar, espaço recém-aberto no bairro da Vila Madalena, o aniversariante é VIP na comemoração de aniversário! O local, moderno e sofisticado, conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para uma comemoração de alto padrão, o bar oferece gastronomia de ponta no cardápio, petiscos de bar e coquetelaria.

High Line Bar

Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3032-2934


14. Trabuca Bar


Divulgação/Trabuca Bar

No badalado Trabuca Bar, localizado no Itaim Bibi, o aniversariante da semana mais um acompanhante são VIPs, basta apresentar o documento de identificação! Fica a dica para quem quer curtir com música ao vivo de terça a sábado (e, ocasionalmente, aos domingos também) sem pagar nada na entrada. Mas vale lembrar que a casa não trabalha com listas e que a data do seu aniversário deve estar dentro de um período de domingo a sábado da semana escolhida para a comemoração.

Trabuca Bar

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1444 - Itaim Bibi
Telefone: (11) 3044-7060


15. Grácia Bar


Divulgação/Gràcia Bar

O Gràcia Bar, bar inspirado na cultura espanhola e localizado em Pinheiros, oferece benefícios para festas de aniversário apenas de quinta a domingo. O aniversariante e mais um acompanhante ganham VIP - e se 15 pessoas da lista comparecem, a mesa ganha uma garrafa de espumante para brindar a data! Com música ao vivo, que varia entre o house music e pop rock, o bar agrada estilos musicais mais clássicos.

Grácia Bar

Endereço: Rua Coropés, 87 - Pinheiros
Telefone: (11) 3034-1481


16. Enfarta Madalena


Reprodução/Facebook Enfarta Madalena

O Enfarta Madalena, localizado também na Vila Madalena, oferece benefícios para reservas de aniversário nas noites de sábado na casa: o aniversariante e mais um acompanhante são VIP, enquanto os convidados da lista ganham um preço especial na entrada de apenas R$ 15. Com DJs e bandas tocando música ao vivo, o Enfarta Madalena é uma ótima opção para quem está procurando por algo mais agitado nessa data especial!

Enfarta Madalena

Endereço: Rua Fidalga, 46 - Vila Madalena
Telefone: (11) 95476-8878


17. Bar Camará


Divulgação/Camará

No Bar Camará, localizado na Vila Madalena, o aniversariante que fizer reserva de mesa é VIP, juntamente com um acompanhante. Além disso, dependendo da quantidade de convidados que comparecerem ao local, o aniversariante ganha um drink especial da casa!

Bar Camará

Endereço: Rua Luiz Murat, 308 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2501-1796


18. Rey Castro


Reprodução/Facebook Rey Castro

O Rey Castro, localizado na região da Vila Olímpia, é uma casa com temática cubana, que ferve na noite com os ritmos latinos. Além da programação de música ao vivo, o estabelecimento também oferece aulas de dança em alguns dias. Para o aniversariante, o bar oferece entrada VIP com mais três acompanhantes, desde que outros dez convidados da lista confirmem a presença. No bar você também ganha um bolo ou um super drink especial de aniversário, dependendo do número de pessoas que comparecerem.

Rey Castro

Endereço: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181 - Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3044-5540

Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

12 bares para aproveitar o verão em São Paulo

Terraços, áreas externas, mesas na calçada e muita cerveja gelada = tudo o que você precisa para aproveitar o calor na cidade!

15 bares que não cobram a entrada em SP para você gastar seu dinheiro com o que importa: cerveja!

Bares legais e descolados nos quais você não precisa pagar para entrar: basta sentar na mesa de boteco e pedir uma gelada!

10 bares e baladas com rooftop para curtir as noites quentes de verão em SP

Pegue uma roupa curta e uma sandália de dedos porque as noites de verão aí!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 6 Abr 2023.