Guia da Semana

Os bares espalhados por São Paulo oferecem cada vez mais uma experiência única para os clientes. É pensando nesse conceito que os estabelecimentos estão escolhendo grandes hotéis da cidade para serem seus endereços fixos.

Unindo o útil ao agradável, é possível usufruir de uma experiência mais exclusiva, com ambientes bem planejados e serviços de primeira. Seja para surpreender alguém especial ou curtir um momento bacana com amigos, esses lugares são a pedida certa.

O Guia da Semana fez uma lista com bares em hotéis de São Paulo que você precisa conhecer:

SEEN


Foto: Fran Parente/Divulgação (via assessoria de imprensa)

Para quem quer curtir um restaurante e bar animado em São Paulo e fugir dos roteiros tradicionais da cidade, a dica é conhecer o moderno e agitado Seen. Localizado no 23º andar do Hotel Tivoli Mofarrej, o ambiente é a aposta perfeita para apreciar a vista e degustar deliciosos drinks. Seja para ir a dois ou com os amigos, o bar oferece um espaço animado para comer bem e se divertir. De terça a sábado, a pista é comandada por DJs durante a noite.

Endereço: Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista [Hotel Tivoli Mofarrej]

FRANK BAR


Foto: Sébastien Abramin/Reprodução Facebook Frank Bar

O sofisticado Frank Bar, nos Jardins, está em uma seleta lista de melhores bares do mundo. Trata-se de um espaço dentro do Lobby do Maksoud Plaza - ele recebe este nome em homenagem ao cantor americano Frank Sinatra, que fez uma única apresentação em São Paulo, nos anos de 1980, no palco do hotel. Por lá, o clima intimista é a pedida certa para quem quer provar drinks caprichados e com detalhes que fazem toda a diferença.

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista [Maksoud Plaza]


SKYE BAR


Foto: Shutterstock

O Skye fica no rooftop do Hotel Unique, prédio em formato de barco localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Na parte interna funciona um restaurante que serve pratos deliciosos. Já a área externa é o grande destaque da casa, pois oferece uma vista 360ª da cidade, com o Parque do Ibirapuera e os prédios da Paulista como vizinhos. O espaço é a pedida certa para uma noite especial regada a muitos drinks e comida sofisticada.

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista [Hotel Unique]


TETTO ROOFTOP LOUNGE


Foto: Reprodução/Facebook Tetto Rooftop Lounge

TETTO Rooftop Lounge é o primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York. Localizado no topo do WZ Hotel, no coração dos Jardins, possui vista em 360 graus de um dos pontos mais altos da cidade e é dividido em dois ambientes distintos: TETTO lounge bar e TETTO club. Para beber deliciosos drinks, petiscar, conversar ou quem sabe curtir uma boa música, o local é a pedida certa.

Endereço: Avenida Rebouças, 955 - Jardins [WZ Hotel]


BARETTO


Foto: Shutterstock

O Baretto é um bar sofisticado e intimista localizado no lobby do renomado Hotel Fasano. O espaço se conecta ao restaurante de mesmo nome, que é visto como um dos melhores lugares da cidade para comer bem. O bar não é conhecido somente pela qualidade de seus drinks, mas também por receber apresentações de grandes nomes do Jazz e Soul brasileiro.

Endereço: Rua Vitório Fasano, 88 - Cerqueira César [Hotel Fasano]


BURLE BAR


Foto: Shutterstock

O Burle Bar fica dentro do majestoso Palácio Tangará, um dos mais novos hotéis de São Paulo. O espaço é a pedida certa para quem quer ter um encontro ou uma reunião de negócios diferente, fugindo do óbvio. Com uma pegada mais sofisticada, com grandes poltronas de veludo e um bar charmoso, a casa aposta em um serviço mais personalizado e quase nunca está lotada.

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1501, Panamby [Palácio Tangará]

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Jun 2019.