Guia da Semana
Bares
Por Redação Guia da Semana

12 bares em São Paulo que oferecem comandas individuais

Curta esses bares sem preocupações ou surpresas na hora de pagar a conta.

Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa)

Com uma infinidade de bares em São Paulo, nada melhor do que encontrar um lugar que oferece comandas individuais para não dar confusão na hora de pagar a conta. Afinal, ao se reunir com várias pessoas em uma mesma mesa, é bem comum acontecer problemas de cálculos e alguém ter que pagar a mais ou a menos.

Para isso não acontecer, o Guia da Semana fez uma lista com 12 bares em São Paulo que oferecem comandas individuais para curtir sem preocupação:


GREENHOUSE


Foto: Divulgação

A cerveja Hoegaarden criou um espaço perfeito para os amantes de chopp: a Greenhouse. O local, que fica no Largo da Batata, em Pinheiros, é um grande convite para os consumidores repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza. O bar, que é único em todo o mundo, apresenta aos clientes a versão em chopp da cerveja - que também só é encontrada no estabelecimento. Para acompanhar, porções gourmet e um ambiente digno de uma vila belga.

Endereço: Rua Fernão Dias, 672 - Pinheiros
 

QUINTAL DO ESPETO


Foto: Divulgação

O Quintal do Espeto é um dos endereços mais famosos quando o assunto é comer espetinhos de qualidade. Com sete unidades espalhadas por São Paulo, todas as casas têm a característica de serem repletas de árvores e mesinhas espalhadas pelo espaço, formando um verdadeiro quintal. A grande variedade de opções é outro ponto positivo, já que por lá encontramos desde espetinhos de brigadeiro e coxinha a até cortes nobres de carne. A cerveja gelada e música ao vivo não podem faltar também, é claro.

Endereço: veja a unidade mais próxima de você
 

SEU JUSTINO


Foto: Divulgação

O bar Vila Seu Justino possui mais de um ambiente e a sua programação é praticamente voltada para o samba e pagode. Em dias mais frios, a parte interna é a melhor opção, enquanto no calor, a área externa, ocupada por um pomar, é a pedida certa. O clima é propício para quem gosta de curtir uma boa música ao vivo em um ambiente bem brasileiro. De dia de semana rolam promoções de bebidas, como, por exemplo, o double chopp ou o open caipirinha. Vale a pena ficar de olho no site.

Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena
 

OBELISCO


Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação (assessoria de imprensa)

Um dos lugares mais bacanas da cidade é também um dos mais bem localizados: bem em frente ao Parque Ibirapuera, mais precisamente no rooftop do MAC [Museu de Arte Contemporânea da USP], está o Bar Obelisco. O espaço convida o público a degustar drinks inspirados na cultura brasileira, acompanhado por porções bem servidas.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 1.301 - Ibirapuera
 

TATU BOLA


Foto: Divulgação

Um dos bares mais queridinhos de São Paulo, o Tatu Bola faz tanto sucesso que até abriu mais unidades em São Paulo: Itaim Bibi, Vila Olímpia, Jardins e Berrini. O clima de paquera e o ambiente agradável são notados nos quatro endereços, sem falar da música animada e os drinks deliciosos - com foco nas caipirinhas! Apresentações de bandas de estilos variados aparecem na programação de vez em quando - vale a pena ficar de olho na página deles.

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 202 - Itaim Bibi | Rua Gomes de Carvalho, 1715 - Vila Olímpia | Rua Augusta, 3000 - Jardins | Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, 685 - Berrini
 

B.A.R


Foto: Divulgação

B.A.R Arte Restaurante abriu sua nova unidade no bairro da Vila Madalena e leva para a região seu conceito de que é um misto de bar, arte e restaurante. Contemporâneo e de personalidade forte, seu ambiente não passa batido por ninguém, principalmente os diversos quadros que estão espalhados por suas paredes.

Endereço: Rua Morato Coelho, 1194 - Vila Madalena
 

FEIRINHA BAR


Foto: Divulgação

Para somar à lista de bares a céu aberto em São Paulo, o Feirinha Bar vem uma proposta diferente dos demais estabelecimentos da Vila Olímpia. Com ambiente descontraído, o empreendimento busca inspiração nas feiras de rua da cidade, simulando uma charmosa viela. Os clientes se acomodam da maneira mais informal possível, com cadeiras de praia e bancos de madeira. O cardápio conta com drinks bem feitos, porções e cerveja gelada.

Endereço: Rua Cavazzola, 92 - Vila Olímpia
 

VILA 567


Foto: Divulgação

Curtir um happy hour em um rooftop descolado com vista privilegiada da Vila Madalena ou até mesmo dançar na pista ao som de um show sertanejo ao vivo. Essa é a proposta da casa Vila 567, que mescla o melhor dos dois mundos com conforto e animação. A casa costuma funcionar até altas horas da noite com shows e muita agitação.

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
 

DOGMA


Foto: Reprodução/Facebook Dogma

Dogma, micro-cervejaria de São Paulo, abriu um anexo à sua fábrica onde os clientes podem degustar os excelentes rótulos fabricados por lá. São mais de 20 torneiras que estão à disposição dos clientes. Para quem preferir, dá para levar a bebida engarrafada para casa. Para comer, a casa recebe food trucks periodicamente com diversas delícias.

Endereço: Rua Fortunato, 236 - Vila Buarque
 

WHAT'S ON TAP?


Foto: Divulgação

Uma fábrica de cerveja, com capacidade para produção de quase seis mil litros mensais, em meio a um dos bairros mais movimentados de São Paulo! A What’s on Tap? aposta na mescla entre os modelos de brewpub e gastropub, já consolidados há décadas em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, para compor a cena cervejeira e gastronômica do requisitado Itaim Bibi.

Endereço: Rua Min. Jesuíno Cardoso, 104 - Vila Nova Conceição
 

BENZINA


Foto: Reprodução/Facebook Benzina

Benzina Bar chegou na Vila Madalena com uma pegada descontraída, acessível e moderna. O bar é uma novidade já que é a nova aposta dos sócios da franquia Bullguer. Instalada em um casarão antigo, a casa aposta na sua vasta carta de drinks, que traz opções clássicas e autorais com um preço acessível.

Endereço: Rua Girassol, 396 - Sumarezinho
 

GARAGEM POMPEIA


Foto: Divulgação

Garagem da Pompeia é aquele endereço inusitado que todo mundo deveria conhecer. Com um ambiente descontraído e atraindo um público jovem, o espaço, construído em uma casa, é o roteiro certo para um bate-papo com os amigos e para tomar cerveja sem frescuras. A antiga garagem dá lugar ao bar, que se estende até a calçada com mesinhas e bancos para os clientes se acomodarem. 

Endereço: Rua Dr. Miranda de Azevedo, 585 - Vila Pompeia

 


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Mai 2019.

Mais notícias

Conheça os melhores bares em hotéis de São Paulo

Bares

De drinks a chopp gelado: 10 bares em São Paulo para beber sem falir

Bares

Bar do Juarez tem rodízio de chopp a R$ 69,90 por pessoa na abertura da Copa América 2019

Bares

Com comanda individual, música ao vivo e mais de 60 sabores de espetinhos, Quintal do Espeto é ótima opção para comemorar aniversário em São Paulo

Bares

Bares em São Paulo para ir no Dia dos Namorados 2019

Bares

20 bares incríveis em São Paulo para curtir o inverno

Bares